5 de mai. de 2014

Olha quem voltou + novo projeto

Olaa pessoal, olha quem esta de volta!!!

Depois de muito tempo longe do blog, porque "ai to sem tempo", "to tão cansada" e outras desculpinhas, resolvi voltar a postar!! Não prometo que terá uma freqüência certa, mas vou tentar postar pelo menos uma vez por semana!!

Bom, só um update, continuo na luta do emagrece e engorda! Bem como meu irmão fala, "Você faz regime semana sim, semana não", eu xingo ele, mando pra vocês imaginam onde, mas infelizmente ele está certo! Não estou conseguindo manter o foco por muito tempo, pelo menos não estou desistindo, o que acho mais importante de tudo!

Atualizações feitas, vamos para o meu novo projeto??

Vou confessar que não foi uma ideia minha, vi no insta da Gabriela Pugliesi, mas resolvi aderir também ao projeto "1 mês sem açúcar", adaptei pra um mês sem doce!!

Então, a partir de hoje, 5 de maio, até o dia 5 de junho, vou cortar os doces da minha vida!! Confesso que não vai ser nada fácil, porque doce é meu fraco, geralmente quando eu desisto de uma dieta é por causa de um docinho, sempre!! Nunca saio da dieta com um arroz e feijão, ou algum salgado, é sempre um fdp de um docinho delicioso e tentador, rs.

Vou fazer updates semanais sobre o projeto aqui e vou precisar de ajuda, porque no dia 16 vai ter festa de 80 anos da minha avó e já to sabendo todos os doces deliciosos que me "esperam". Então Deus me ajude, porque se eu conseguir ficar esses 30 dias nada mais pode me deter!!! Rs

Bom, por hoje é só!! Beijos e welcome back to me!! Rs