10 de set. de 2012

Voltando a estaca zero

Olá pessoal, como estão??

Eu comecei bem a semana, fui logo cedo para a academia e comi apenas comidinhas leves!! "Vamo que vamo!" rs

Bom quem ainda não percebeu, eu atualizei o peso aqui do lado -->

Sim, eu recuperei quase tudo o que havia eliminado, como disse pra vocês eu tive uma fase um pouco descontrolada, que eu só queria doces, e tudo o que eu pensava era como eu ia fazer para comer, onde eu ia para para comprar alguma coisa e assim por diante. Juntando com a falta de força de vontade e a preguiça de fazer exercícios, deu nisso aí! Aumento de peso.

As vezes, não sei se pra vocês, maseu  pelo menos quando perco peso e começo a perceber as roupas mais largas e receber elogios dos outros por ter emagrecido, fico super feliz, e isso da uma auto confiança e tanto, mas também da a impressão que estamos imunes a ganhar peso novamente, por isso comemos achando que não vai fazer diferença, já que "estamos magras" mas faz! E muita diferença.

Não podemos nos deixar iludir com roupas mais largas e números menores na balança, para quem tem tendencia como eu, terá que se controlar a vida inteira, se não acontece como aconteceu comigo agora, todo esforço em vão.

Vamos mudar essa realidade? rs

Mas o importante é não desanimar, e como uma boa brasileira "não desistir nunca". Por isso estou com tudo de novo, sabendo que se voltar a comer, vou voltar a engordar, não tem jeito!

Ufa!! Um desabafo e tanto! rs

Agora chega de amolar vocês com esse chororô e daqui pra frente força na peruca, vamos pegar pesado na R.A. e na malhação porque o verão ta aí minha gente, bora pra operação bikini!?

Beijos e força galera!! rs

Um comentário:

  1. Vc é linda de qualquer jeitooo!!
    Muita força que vc vai conseguir ficar magrinha denovo, vc vai ver!!

    Amo vc!!

    Bru Nassutti

    ResponderExcluir