23 de nov. de 2012

Vigilantes do Peso

Olá galera, como estão?

Eu estou morta, hoje meu dia foi pesado, teste de natação de manhã, lipo manual  a tarde e Muay Thai e Zumba de noite, isso fora as outras coisas do dia a dia... uma loucura!! Mas estou feliz, porque finalmente estou tendo tempo para cuidar do meu corpitcho!

Ah, pra quem não conhece a lipo manual ainda, eu vou preparar um post contando tudinho pra vocês, só vou adiantando, DÓI demais!

Vamos ai assunto de hoje??


Há mais ou menos 6 semanas, eu decidi experimentar o Vigilantes do Peso, depois de muita gente ter me falado que o método era ótimo, que tinham emagrecido bastante e não haviam recuperado esse peso perdido eu decidi tentar. Achei uma reunião aqui pertinho de casa e me matriculei. Eu adorei as palestras, achei que elas realmente dão resultado no nosso psicológico e também o fato de você se pesar na frente das outras pessoas da uma ajudazinha na hora de manter a linha.

Mas, a dieta dos Pró pontos não deu certo pra mim, na verdade não é que não deu certo, eu que não me adaptei. Isso porque, sempre que eu tentei emagrecer, sendo sozinha ou com nutricionista, eu comia pequenas quantidades e várias vezes ao dia, até ai tudo igual, só que por exemplo, as frutas que eu costumo comer nos intervalos das refeições, valiam 0 pontos, saladas e legumes em sua maioria também, ai chegava no final do dia, quando eu ia somar meus pró pontos, eu ainda tinha vários para consumir, e somos obrigados a consumi-los, ai eu acabava comendo mais do que deveria.

Juntando isso com o fato de poder comer doces, chocolates e essas coisas, eu acabava me auto sabotando, comendo um sorvete mais gordo, calculava os pontos e somava na minha cota diária e ficava feliz da vida. Mas é claro que isso não ia funcionar, eles até falavam nas reuniões que você tem adaptar o seu cardápio ao seu organismo, não adianta fazer que nem eu fazia, comia coisas que eu sabia que não me ajudariam a perder peso e me iludia que estava dentro dos pontos.

Então por isso, que eu resolvi desistir dos Vigilantes e voltar à minha reeducação alimentar do começo do ano, que vocês lembram que me ajudou bastante a eliminar peso.

Mas se vocês estão começando a R.A. agora e estão em busca de uma motivação, um plano a seguir, eu indico o Vigilantes sim, já vi muita gente que conseguiu se adaptar e perder bastante peso, não é porque não deu certo pra mim que não vai dar com você, acho que não custa tentar né?

No site deles tem todos os locais das reuniões com os os horários, basta você procurar o mais perto de você e ir lá se inscrever.

Bom eu vou ficando por aqui, se alguém fez, faz, ou pretende fazer, deixa um comentário aqui para trocarmos experiências..

Beijoss

Nenhum comentário:

Postar um comentário