30 de mar de 2016

Não esqueci não!

Oii gente!

Não esqueci de vocês e do prometido, não. Só estou tentando organizar melhor minha vida e também planejar direitinho como será o "novo" blog,

Quero ter uma programação semanal definida, com qual tema entra em qual dia, procurar produtinhos pra resenhar pra vocês e muito mais!

Já adianto, tenho uma prima dermatologista que sempre me apresenta novidades tanto em procedimentos como em produtos que eu amo e acredito que vocês também vão adorar.

Por, por enquanto é isso. Em breve volto com novidades!

15 de fev de 2016

Boas novas!!

Oii galera,

Depois de muuuuuuuito tempo longe daqui, resolvi voltar.
Vou acrescentar outras categorias no blog, tipo make e dica de produtos, mas continuarei falando da saga que deixará em breve de ser eterna para emagrecer. Estou pensando também em alterar o nome do blog, mas ainda não decidi pra qual. Como vou acrescentar categorias, não faz muito sentido esse nome, né!?

Bom, até breve com atualizações da saga para voltarmos matando a saudades do conteúdo inicial desse blog.

Beijos =**