27 de abr. de 2012

Delícias para o frio

Olá pessoal, tudo bem??

AMO sopa na caneca =]
Quem é aqui de São Paulo já percebeu que o frio chegou e não quer mais ir embora né!?
E nada melhor do que uma sopa bem quente para alimentar nesse tempinho que anda fazendo!!
Separei alguns lugares em São Paulo que servem sopas no jantar. Espero que gostem e aproveitem as sopas, mas lembrem, os caldos são mais indicados do que os cremes pra quem esta de dieta e evitem colocar queijo na sopa, eu sei que é uma delícia, mas engorda que é uma beleza.
Aproveitem a listinha e se vocês conhecem mais algum lugar que vale a pena experimentar as sopas, é só deixar nos comentários.

- Bangkok Café & Bistrô é um espaço super charmoso e aconchegante que tem lá na Moóca, eu particularmente adoro ir lá, uma pelo ambiente outra pela comida, tudo que eu experimentei estava delicioso e com aquele toque caseiro sabe!? Uma delícia, e a seleção de sopas é ótima, tem até duas opções de sopas tailandesas, eu nunca experimentei mas minha mãe disse que adorou! Esse lugar vale a pena conferir!!!

- Chácara Santa Cecília uma vez comprei um festival de sopas do Chácara no Peixe Urbano, fui e adorei, fica lá em Pinheiros, tem o ambiente muito gostoso e uma grande variedade de sopas e pães para acompanhar.

- Galeria dos Pães além de ser uma padaria maravilhosa e enorme, no andar de cima eles servem "jantar" com vários tipos de sopas, pães deliciosos, frios, bolos, uma variedade imensa de coisas!! Quando fui tomei uma sopa de ervilha, espinafre e queijo branco, eu sonho com ela até hoje de tão deliciosa!! Sem contar que é uma padaria completa, você pode aproveitar e comprar algumas coisinhas para o café da manhã do dia seguinte!

- Dona Deôla também na opção de buffet, essa famosa padaria serve sopas entre elas sopa de lentilha, creme de palmito, caldo verde, canja e sopa de abóbora com carne seca, isso sem contar com as guarnições que varias de tortas, quiches, pães e saladas.

- Figo Gastronomia com 20 receitas diferentes de sopa, esse restaurante na Vila Nova Conceição promete caldos e cremes deliciosos, eu nunca fui, mas entrou para a listinha de restaurantes para conhecer!

Bom, essas são algumas opções, e com esse tempinho me deu uma vontade de jantar sopa, vou ligar agora para o meu namorado avisando que ele vai me levar jantar fora hoje, rs.

Bom frio e bom feriado a todos, e não vão abusar das calorias só porque é um feriado prolongado hein!? controlem-se!!!

beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário