18 de abr. de 2012

Delícias de baixa caloria


A dica de hoje aqui no blog, é sobre a linha Molico da Nestlé.

Alem de serem super saborosos os sorvetes da linha são de baixa caloria (apenas 50 kcal no picolé), sem adição de açucares e certificado na ANAD (Associação Nacional de Assistência ao Diabético), então são indicados para pessoas que estão controlando as calorias e para os diabéticos também!!! Eu particularmente AMO os picolés, tanto o de frutas vermelhas como o de frutas amarelas, sempre indico e até costumo brincar que é o Magnun ou Mega  dos saudáveis. São vendidos invididuais nos freezers de sorvete da Nestlé e também naquelas geladeiras enormes você pode encontrar o multipack com 3 unidades.
A linha de sorvetes não para por ai, tem também o Yogo um sorvete de iogurte preparado com os iogurtes Molico e assim como o picolé também não contém açúcar, tem 0% de gorduras e 1 bola de 60 g tem só 36 calorias.Você pode consumi-lo puro ou acrescentar frutas, NADA DE CALDAS CALÓRICAS, viu!? rs
Os potes 700 ML além do Yogo, tem também os sabores Napolitano e Creme, já experimentei todos, e posso garantir que são tão deliciosos quanto os sorvetes normais, não deixam nada a desejar!


Continuando a linha de produtos temos os iogurtes, leites e bebidas prontas, todos de baixa coloria, claro!

Os leites tem em versão em pó normal e com ActiFibras é um leite desnatado que contém fibras solúveis que auxiliam o funcionamento do intestino. E na versão liquido também é leite desnatado, rico em vitamina D e 2 copos fornecem  100% das necessidades diárias de cálcio.

Já os iogurtes, com uma embalagem de 850 ml tem Molico total calcio Morango e o batido, sabor morango é o tradicional iogurte liquido de morango que já conhecemos, e muito, e o batido é o delicioso iogurte natural batido com mel. Sempre compro o de morango e adoro, agora vou procurar o batido para experimentar e contar para vocês. A linha conta também com porções de 170 ml nos sabores mamão e morango.
Isso sem contar dos iogurtes de polpa nos sabores ameixa, morango e maça, o iogurte bi camada que é combinação de iogurte natural light com geléia e pedaços de fruta e o iogurte com pedações de frutas, na versão frutas vermelhas.

Para  fechar a linha de produtos, temos o Fast Molico, é uma bebida pronta de só 95 calorias, gordura 0% e 50% do cálcio que um adulto precisa em um dia, esse só vi no sabor de frutas vermelhas por enquanto.
Ufa, era pra ser um post pequeno, mais quanto mais eu pesquisava mais produtos eu achava, dei uma resumidinha básica mas mesmo assim ficou girante o post. Bom espero que vocês tenham gostado da dica de hoje e aproveitem esses produtos que na minha opinião, deixam a dieta muito mais gostosa e o que é melhor ainda sem culpa!!!!rs

Beijoss =]

Nenhum comentário:

Postar um comentário