30 de ago de 2012

Almoço bom de garfo e de bolso!

Oiii pessoal como estão??

Eu estou mais ou menos, ontem fui na endócrino e levei uma baita bronca porque engordei =/ E ainda depois de sair de lá passei super mal, resultado, não fui na academia como havia prometido, mas hoje eu vou, garanto!!

Vamos ao post de hoje??

Ontem fui almoçar com o pessoal do trabalho no Habbibs, e descobri que eles tem pratos de comida para o almoço!! Alguém já sabia que o Habbibs não vendo só esfihas e pratos árabes?? E o melhor ainda que os pratos são suuuper em conta, vão de R$ 4,90 a 7,90 se não me engano. Os pratos são todos com filé de frango, podendo escolher grelhado ou empanado, arroz e fritas ou salada. Eles tem também filé de frango a parmigiana.

Eu pedi o prato com filé de frango e meia salada, e como vocês podem ver na foto abaixo é bem servido, mata a fome de verdade, eu adorei!! Muito bom para quem tem que almoçar fora de casa, mas quer alguma coisa saudável e barata!! Recomendo!!


Foto do cardápio e o prato

Agora vou correr para academia e recuperar o tempo perdido e eliminar os quilos adquiridos!

Beijos...

29 de ago de 2012

Resultado jantar

Olá pessoal, como estão!?!?

Eu estou mortinha da silva, fui jantar com meus amigos como havia comentado, e cheguei um pouco tarde em casa, ai juntando com minha paixão por assistit Gabriela e uma ansiedade sem fundamento nenhum por ter que acordar cedo, fui dormir eram mais de 1h da manhã e acordei as 5:30!! Sim sim, não escrevi errado, acordei as 5:30 pra entrar mais cedo no trabalho. Mas isso não vem ao caso agora, rs.

Ontem fomos na Praça dos Pães, uma padaria super bacana que tem lá na Mooca, e eles servem buffet de jantar, ai imagem só uma grande variedade de comida, desde saladas, sopas e macarrão até frutas e sobremesas nhamm, delicioso, mas como estava determinada, driblei o "All you can eat" do buffet e pedi um lanche!!

CALMA, antes de me recriminarem deixa eu contar o conteúdo meu lanche!? Rs. Pedi um sanduíche de peito de frango com queijo branco no pão francês integral e para beber um Feel Good, não fui linda?? Ou como diriam os mais chatos "não fiz mais do que minha obrigação!". Mas quem luta com a balança que nem eu sabe o quanto é dificil e o quanto nos sentimos bem quando resistimos as tentações, e convenhamos que uma padaria tem tentações de monte né!?

Jantar comportado
E ai aprovado?? Hoje mesmo tendo acordado as 5:30 vou a academia de noite quando chegar!! Amanhã confirmo aqui pra vocês.

Beijos








#Hashtag

Oii pessoal, passando aqui rapidinho só para contar de uma campanha que estou fazendo para vocês.




Criei uma #Hashtag no Instagran, chama-se "tem que ter foco" para postar todas as fotos relacionadas com R.A., A.F. e derivados. É só colocar #temqueterfoco nas fotos que postar com relação ao assunto. Minha amiga Sté, do blog Sté by Sté, super aderiu a campanha e já espalhou no Instagran dela também. Super legal né!? Vamos aderir galera, uma motiva a outra com as fotos!!




Beijos e quero ver todos participando viu!!!!!!

28 de ago de 2012

Dica!!

Oiii pessoal voltei, e com boas noticias!!

Ontem apesar do transito fui para a academia, nem acredito! Acho que o "tem que ter foco" que comentei ontem aqui da minha amiga, acabou dando resultado em mim, ainda não sei do namorado dela, vou perguntar se ele se mexeu ou continua parado, rs. Bom ontem fiz uma hora de aeróbico, 30 minutos de transport e 30 minutos de bicicleta.

E não achem que parou por ai! Hoje de manhã fui de novo pra academia!! Olha que orgulho de menina, rs. Hoje fiz meu treino de musculação (o mesmo treino de adaptação de 2 meses atrás #shameonme), e 20 minutos de aeróbico, isso sem contar que fui e voltei andando da academia, o que vale como mais aeróbico não vale!?

Bom o real motivo de eu estar aqui hoje, alem de dividir esse milagre da academia, rs, é dividir com vocês também umas técnicas para deixar a malhação menos chata (sim eu acho chato ir a academia).


Levar livros para quando estiver na esteira, bike e derivados. Não sei para vocês, mas pra mim o tempo não passa quando estou nesses aparelhos, então ontem levei um livro e por incrível que pareça o tempo voou! Nem parecia que eu estava fazendo exercício!!




Se você é daquelas pessoas super antenadas que ficam o tempo todo na internet, levar um tablet é sempre uma boa opção, você pode navegar, trocar e-mails, ver vídeos e mais um monte de coisa enquanto ta lá pedalando, andando ou fazendo o movimento do transport, rs.




Agora o último e mais utilizado!! Um tocador de música, pode ser Ipod, MP3, radinho de pilha, o que for. Não sei se vocês concordam comigo, mas da muuuuito mais animo de fazer os exercícios quando se esta escutando a musica favorita!! Mas não vale colocar uma musica lenta, estilo Jack Johnson que não vai rolar né!? Monte uma playlist com suas músicas ANIMADAS favoritas e bora malhar!!



Bom por hoje é só!! Eu ia tentar ir na aula de Jazz Fitness na academia hoje, mas meus amigos combinaram um jantar (ai ai ai regime), então amanhã volto para contar como me portei! rs

Beijos e sem desculpas, até eu to indo pra academia, bora se mexer galera!!!

27 de ago de 2012

Vamos pedalar?!

Oii pessoal, como estão!?

Vamos começar a semana com tudo!? Estou saindo do trabalho, vou passar em casa, comer alguma coisa e bora pra academia!!! Vai ser difícil, mas como disse minha amiga para o namorado dela "tem que ter foco", rs.

Vou deixar um vídeo aqui super divertido, que muitos de vocês já devem ter visto. Uma marca de água francesa chamada Contrex, levou alguma bicicletas ergométricas para frente de um prédio histórico e fez todos que se arriscaram a fazer exercícios dar bastante risada. Confiram o vídeo a seguir.


Beijos e força na peruca e vamos com tudo essa semana hein!?

23 de ago de 2012

Exercícios

Olá pessoal, como estão!?!?

Eu continuo na mesma, com altos e baixos, mas desistir jamais!!

Navegando pela internet outro dia, achei uma ilustração bem legal para nos motivar na pratica de exercícios.


Essa semana fui na academia só um dia, na terça-feira, fiz 45 minutos de aeróbico e saí de lá pingando, valeu a pena. 

Já descobri que o meu problema, assim como o da maioria das pessoas, é chegar até a academia, sair de casa para se exercitar é uma tarefa muito difícil, mas a partir do momento que chego na academia tudo muda, me da uma motivação não sei da onde e tenho vontade de fazer todas as aulas. 

Na terça eu só fui mesmo porque queria experimentar a aula de Jazz Fitness, mas a professora acabou faltando e não teve a bendita aula, mas não desisti da dança, semana que vem tentarei novamente. Ultimamente eu tenho me interessado em aulas de dança, já comentei sobre a aula de Zumba aqui no blog, e vou tentar a aula de Jazz, e queria fazer dança de salão também, mas vamos com calma né!?

Bom vou ficando por aqui... Beijos

22 de ago de 2012

Dicas importantes

Oii pessoal, pra variar estou em falta né?!

Bom to passando rapidinho pra deixar um quadro com dicas para quem assim como eu, nessa vida de R. A.

Beijos e até qualquer hora

14 de ago de 2012

Resfriado

Olá pessoas, estou de volta.

E justo agora que eu voltei com a corda toda para minha R.A. e estava voltando para os exercícios físicos, fiquei resfriada, ou gripada, nunca sei a diferença, rs.

Ontem (segunda-feira) quando cheguei em casa, não consegui ir para a academia, vontade eu tinha, mas minha cabeça estava doendo muito e pesada sabe!? Conclusão, não consegui sair de casa, tomei um remédio e fui direto pra cama, isso era no máximo 20h, rs.

Hoje de manhã a mesma coisa, acordei no horário para conseguir ir à academia, mas nada de conseguir respirar. Parece que é uma prova para ver se minha determinação voltou de verdade, e somando TPM imagina a situação!! rs

Assim que melhorar eu retomo minhas atividades, por enquanto vou levando só na alimentação mesmo, o que já é uma ótima coisa.

Fuii.. beijos

13 de ago de 2012

Voltei, e com a corda toda!!

Oii pessoal, depois de uma longa pausa, estou de volta com o blog e com a R.A.

Tive uns momentos de desanimo total em relação a minha R.A., o que resultou no ganho de peso, claro! Eu estava totalmente desencanada, não comia direito, comia apenas besteiras e tudo fora de hora. E para piorar o quadro que já estava caótico, minha promessa de ficar 1 ano sem comer chocolate, (eu já tinha contado para vocês?) acabou e eu como um descontrolada que sou, resolvi tirar o atraso desse 1 ano longe dessa delícia em apenas 5 dias, conclusão, comi tanto que chegou uma hora que não aguentava mais pensar em chocolate.

Mas passada essa fase, ontem fui ao mercado para comprar comidinhas mais lights, depois já cozinhei meu arroz integral, temperei o frango e lavei a salada.

Minha mãe já havia ido a feira, então não precisei me preocupar com as frutas e verduras.

É obvio que tento esses alimentos mais leves em casa, temos motivos a menos para apelar para um doce ou pão francês, concordam?!


Outra coisa que comecei a fazer é programar minha alimentação, no livro Pense Magro uma das tarefas era fazer essa programação, mas na época eu não achei necessário, mas depois percebi que era um ótimo método de controle, porque com tudo programado não saímos da linha por preguiça de pensar o que comer e pegar qualquer coisa.

Bom pessoal por hoje é só, eu volto essa semana para contar como está sendo minha volta para a R.A. e para os exercícios.

Beijos e boa semana =]