29 de ago. de 2013

Update

Oii pessoal,
Estou MUUUITO em falta aqui no blog, eu sei, mas vim aqui tranquilizar vocês, rs.

Não abandonei e nem desisti do blog, só estou realmente sem tempo. Entro relativamente cedo no trabalho (ok, 10:30 não é cedo, mas tenho que sair antes disso! E eu já contei pra vocês de como é impossível pra mim o fato de ter que acordar?! hahaha) e também têm a faculdade, que nesse semestre, minha grade horária está completa, então não tenho nem uma folguinha, juntando que essa semana eu acrescentei academia no meu dia, então imaginem o drama!! rs

Então aguardem, que eu estou tirando foto dos meus pratos de almoço, vou contar pra vocês o que estou fazendo na academia e também como consigo manter o foco mesmo saindo cedo de casa e voltando de noitinha!

Beijinhos!!

2 comentários:

  1. tá fácil pra ninguém não né! Mas que deu uma invejinha do seu horário de chegar pra trabalhar deu! ( entro as 8:00 saio as 17h ) rsrsrs.... Beijão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É temporário Aline, eu sou estagiária ainda, mas assim que for efetivada o horário daqui é das 7:30 as 5:30, bem pesado eu diria, rs
      Beijos

      Excluir