26 de mai. de 2013

Domingo no parque: Villa Lobos

Oláá pessoal..

Eu sei que estou em falta com vocês, mas juro que estou me organizando para manter o blog atualizado.



Dando continuidade aos domingos no parque que eu estava fazendo, hoje fui ao Parque Villa Lobos. Nunca havia ido lá, o máximo foi quando fui assistir Cirque du Soleil que é no local, mas a parte de "passeio" mesmo eu não conhecia.

O parque é muito bonito e bem cuidado! Tem várias opções para fazer esportes lá. Quadras de futebol, tênis  basquete e volei, uma ciclovia enorme que fica lotada de gente de bicicleta, patins e skate e tem também muita gente fazendo o Slackline, se equilibrando em uma fitas suspensas, bem legal.

Só achei que falta lugar para quem quer andar mesmo. No parque Ibirapuera a ciclovia e as pessoas dividem o mesmo espaço, só que claro cada um tem seu lugar. Já no Villa Lobos não, a parte dos asfalto só é permitido bicicletas e afins no final de semana e feriados. Tive que caçar um lugar para andar, achei uma pista mas mesmo assim não me agradou muito!

Então minha dica é ir lá para andar de bicicleta ou patins, porque a ciclovia é muito boa, bem plana e larga também, então da pra aproveitar sem muito perigo de atropelar alguém.

A frequência do parque é muito boa, tem bastante famílias com crianças e cachorros, pode ir sossegado.

Hoje pela primeira vez levei meu cachorro junto, e por incrível que pareça ele se comportou  muito bem!! Encrencou com alguns cachorrinhos mas no geral ele foi bem bonzinho.

Por hoje é só, amanhã volto com um resumo da semana.

Beijos =]

Algumas fotos que eu tirei







Um comentário:

  1. Oi, linda foto com o cachorrão no fundo!!!
    Tenha uma ótima semana e vamo q vamo \o/

    ResponderExcluir