30 de ago. de 2013

Minha nova rotina

Olá pessoal, como estão?!

To aqui na faculdade esperando a aula começar e decidi contar um pouquinho pra vocês sobre a minha nova rotina.

Não sei se já contei aqui no blog, mas desde maio eu voltei a trabalhar, estagiar na verdade, o que acabou atrapalhando um pouquinho a dieta que eu estava fazendo aquela época. Mas porque atrapalhou?? Imagina que meu primeiro dia de empresa já tive um treinamento com coffee break com lanchinhos deliciosos e pão de queijo quentinho!! Quem resiste? Ainda mais quando tem aquela ansiedade de começo de empresa!



Passada a fase inicial, que eu obvio engordei, decidi mais uma vez voltar a minha dieta e mais uma vez eu fui na endocrinologista, mas dessa vez não quis voltar para a Sintramina que eu estava tomando, e sim voltar a tomar a fluoxetina que foi o melhor pra mim em outros tempos, não falo somente sobre perder peso, mas a minha ansiedade (que me domina), minha TPM, tudo! Me sinto uma pessoa melhor, menos irritadas muito mais paciente quando tomo fluoxetina, por isso que eu sou adepta a esse tratamento pra mim. Pelo amor de Deus cada  caso é um caso, e como eu já disse aqui no blog, não vão sair por aí atras de remédios só porque pra mim funciona!

Enfim, voltei a fazer dieta e exercícios.

Meus dias agora se resumem em, segunda, quarta e sexta acordar as 6:30 para fazer exercícios, depois trabalhar das 10:30 as 17:30, ir direto pra faculdade e voltar pra casa por volta das 23h acabada!! Rs

Mas posso falar, tão feliz... Essa foi minha primeira semana fazendo exercícios, mas me senti bem, sinto que dessa vez vai, que quando se tem uma rotina é mais fácil manter o foco e não sair por aí comendo coisas erradas e tals...

Bom, já escrevi demais, assim que der mais um tempinho, volto para contar o que estou fazendo para me exercitar e como mantenho o foco mesmo estando o dia inteiro fora de casa.

Beijos e até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário