7 de out. de 2013

Café da manhã

Olá pessoal..

Hoje vim mostrar pra vocês um café da manhã que tomei em um sábado! Geralmente eu priorizo o café da manhã e faço questão de sentar na mesa e ter uma refeição de qualidade, mas as vezes na correria do dia a dia acabo saindo correndo e como uma fruta ou qualquer coisa rápida.
Por mais que eu acorde tarde no sábado, ao invés de pular e almoçar direto, eu tomo um bom café da manhã que muitas vezes dispensa o almoço.

Nesse dia, fiz tapioca e coloquei cottage com chia no recheio, mamão papaia com linhaça em volta e "recheado" com banana amassada com Linchia da Jasmine. (preciso falar pra vocês da Linchia)




Uma delícia, to viciada em tapioca, acho mais gostoso do que comer pão integral de manhã.

Olhando agora parece muita comida, e realmente é!! Agora eu só como uma metade do mamão por café da manhã.

E vocês, o que gostam de comer em um café da manhã caprichado?

Beijos 



2 comentários:

  1. hummm...parece delicioso!
    Vcpode misturar a chia na tapioca antes de mandar pra frigirdeira... fica bom tbm ;)

    Beijoca e ótima semana pra ti!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela dica Aline, vou misturar a chia na próxima vez que eu fizer!
      Beijo e boa semana!

      Excluir