23 de set. de 2014

Férias - Parte 2

Oiii pessoal,

 Quem está acreditando que eu estou postando de novo? Nem eu acredito! Rs

Hoje vim mostrar pra vocês um pouco do que eu comi durante os 5 dias que eu fiquei em Fortaleza. Ao contrário do que é esperado quando viaja de férias, eu consegui emagrecer durante esse tempo! Eliminei aquele bendito quilo da primeira viagem!! Fiquei super feliz!!

Vamos as fotos?

Assim que chegamos no hotel, fomos recepcionadas com água de coco geladinha!Café da manhã


















O café da manha do hotel era simplesmente MARAVILHOSO, aquele café da manhã cheio de frutas, pães, bolos e tudo o que tem direito! Mas eu, como uma boa menina, fechei os olhos para as delícias e me joguei nas proteínas.

Jantar no hotel











Alguns dias, chegamos tão cansadas que não conseguimos sair do hotel, ai o santo serviço de quarto nos ajudou e muito!! Meus pedidos foram um hamburger que vinha com presunto e queijo (tirei o pão) e omelete com salada.

Jantar de gala




















Na última noite em Fortaleza, minha mãe e eu decidimos fazer um jantar de gala. Fomos ao Coco Bambu e pedimos esse camarão que era gratinado com legumes e acompanhava arroz com queijo coalho e mandioca frita e de sobremesa essa cocada de forno maravilhosa!!

Na praia comemos basicamente queijos coalho e carne seca acebolada e quando fomos para Canoa Quebrada comemos o "trio na chapa", peixe, camarão e lagosta na chapa, uma delícia.

Agora, de volta a realidade, vou contar aqui para vocês o que faço para manter o foco no meu dia a dia!

Beijos e até o próximo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário