2 de dez. de 2012

Dando as caras

E aí pessoal, como estão??

Adicionar legenda
Andei um pouco sumida essa semana, mas sabe como é dificil ser mulher, TPM, cólica, ficar inchada, um terror só. E foi bem assim que eu passei essa semana, então não consegui me dedicar o suficiente aos exercícios, na verdade eu não consegui me dedicar nada, fui apenas na natação na segunda-feira e fiz meu treino de musculação e um aeróbico no sábado, melhor que nada, mas foi quase nada vai.

Essa semana que começa agora vou ir todos os dias para compensar o tempo perdido e também porque o verão ta aí, e do jeito que estou não me sinto nada bem em colocar um bikini e ir pra praia, vamos melhorar isso né?!

Amanhã a segunda já começa com desafios, minha vó quer passar o dia comigo para comprar os enfeites para o natal, então vou acabar almoçando fora! vou tirar fotos para mostrar para vocês.

Boa semana e boa R.A. pra todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário