27 de nov. de 2012

De volta para a natação

Oii pessoal, tudo certo por aí??

Eu estou bem, apesar de não estar mais trabalhando, estou numa correria só, e juntando com os compromissos do final de semana, fiquei sem tempo para postar.

Bom as notícias não são tão novidades assim, a parte dos exercícios estou conseguindo levar numa boa, até que estou indo com uma certa frequência na academia e hoje voltei a nadar. O que está sendo um desafio pra mim é manter a alimentação regradinha!! Não sei porque, mas por mais que eu resista sempre tem uma coisinha pra atrapalhar, ainda mais com a chegada do final do ano que tem cada vez mais confraternizações e encontro com as amigas, ai fica difícil!!

Ontem, domingo, fui com o boy e um casal de amigos na Magnum Store (uma perdição, então não vou falar muito porque vai totalmente contrário com o intuito do blog), deixei de almoçar para comer o tal sorvete, mas ele era gordo demais, alem do sorvete normal, você escolhia 3 toppings (coberturas como cookies, farofa e raspas de chocolate) e qual chocolate queria para fazer aquela casquinha!! Resultado BOMBA CALÓRICA.

Tenho que re-aprender a dizer não as tentações, se eu quiser atingir meus objetivos pelo menos.

Agora vamos ao que vem contar para vocês!!

Hoje parecia que o mundo (ou minha preguiça monstra de acordar) estava conspirando contra minha volta à natação. Semana passada quando fui fazer minha matricula, acabei optando pelo horário das 8 às 9h devido não ter aula de adultos das 9 às 10 e do horário das 10 ter 20 minutos a menos. Por mais que eu saiba da minha dificuldade de acordar achei que conseguiria!! Magina!!! Hoje o despertador tocou a primeira vez às 7:20 e outra às 7:40, quem disse que eu me lembro disso?? Só fui ter o mínimo de consciência as 7:59 quando meu namorado (que ficou de me acordar as 7:35) me ligou pra dizer que eu estava atrasada!

Por mais que o clube seja á menos de 5 minutos de carro daqui de casa, não ia dar tempo de chegar para a aula das 8h, então decidi tentar ir para a próxima que era a das 11h. Não sabia se daria certo, pois tinha me matriculado na aula das 8h, como já disse. Mas graças a Deus o pessoas lá é bem bonzinho e me deixou fazer a aula das 11h e mudar de vez para esse horário!!

Mas não fou tudo tão lindo assim, depois daquela correria de me arrumar, verificar se não tinha esquecido nada da malinha de natação (sempre esqueço alguma coisa!), cheguei no clube e na hora de ir pra piscina eu vi que tinha esquecido a touca em cima da cama! Quase chorei, achei até que não era pra eu fazer natação esse dia, sabe como se fosse um aviso do além?? rs. Fui quase chorando pedir uma toca emprestada para o mocinho da recepção achando que não ia ter, mas chegando lá ele abriu uma caixa enorme com várias toucas dentro e me emprestou uma!!! Fiquei mega feliz e depois de tantos obstáculos consegui fazer minha aula, e para o primeiro dia até que fui muito bem, nadei 1.600 m!!! Palmas pra mim! rs

Bom agora chega, rs. Amanhã eu volto... beijoooo

Nenhum comentário:

Postar um comentário