5 de nov. de 2013

Hello + Metas de Novembro!!!

Oláá pessoal!!!

Estou muito ausente no blog ultimamente, mas sabe como é, aquela rotina cansativa que já contei para vocês, somada com uma insônia que resolveu virar minha melhor amiga, o blog acabou ficando de lado!!

Vamos recapitular as metas do mês passado?? Eram essas 5.
  1. Eliminar 3 quilos X
  2. Fazer musculação X (um dia vale?)
  3. Atividade física 4 vezes por semana X
  4. Tomar chá de hibisco X (não consegui, achei ruim, mas acho que vou insistir!)
  5. Não tomar bebida alcoólica X (Quase o mês todo vale? Só tomei no dia 27!)
Bom, como deu pra ver eu falhei em todas =\
Não cheguei a me pesar direito, mas tenho certeza que não eliminei 3 quilos, se é que eu tenha eliminado alguma coisa. Já musculação, eu fiz um dia depois da minha aula de boxe, mas logo depois, começou minha insônia e era impossível acordar cedo pra ir pra academia, então já perceberam o porque de ir 4 vezes na semana não deu certo né?! Já comentei os outros dois tópicos, então, recado dado, rs.

Agora as metas de Novembro
  1.   Eliminar pelo menos 3 quilos  
  2. Fazer musculação 3 vezes na semana
  3. Seguir a dieta da Nutri (conto pra vocês em outro post)
  4. Andar de patins pelos menos 2 vezes no mês (um meta realista)
  5. Começar aulas de ginástica funcional
Vou ver se volto mais uma vez essa semana para contar para vocês sobre minha ida à nutricionista e para passar a receita de um suco detox que estou amando!!

Beijos e boa semana...



Um comentário:

  1. Oi Camila! Não desanima! Outubro não foi ótimo mas não foi perdido! Novembro será lindo! Força e foco! Beijão!

    ResponderExcluir