22 de nov. de 2012

Resumo do meu feriado

Oiii pessoal, como estão??

Eu estou bem, hoje foi meu primeiro dia desempregada de verdade. Eu sai da empresa na quarta feira passada, mas como fiquei ajudando meu pai nos negócios da família todos os dias, não tive tempo de me sentir uma desempregada ainda, rs. Como hoje não tive que ajudar ,eu pai então estou me considerando oficialmente desempregada.

Com essa loucura de sair do emprego, e ajudar meu pai, não tive muito tempo de ir pra academia esses dias, só sábado que fui e finalmente voltei a fazer musculação, o que segundo o livro da Dieta do abdômen para mulheres e muitas outras fontes, ajuda na queima de caloria. Isso por que o músculo para se manter queima muito mais calorias do que a gordura, e por isso, quando treinamos os músculos também, não fazemos apenas exercícios aeróbicos, nosso gasto calórico é muito maior, e consequentemente, ficamos magras mais rápido \o/.

Já no domingo, quando eu tentei fazer uma caminhada com meu namorado (que é uma péssima companhia para tal, devido suas pernas longas, seu ritmo acelerado e sua cobrança constante pra eu andar ao lado dele), logo no comecinho eu torci meu pé, mas não foi uma coisinha leve, eu quase cai no meio da rua quando torci, logo senti que ia me atrapalhar. Voltei pra casa, coloquei gelo e tentei não andar demais. No dia seguinte acordei e não conseguia colocar o pé no chão, mas fui trabalhar com meu pai de qualquer jeito, mas consegui improvisar um gelo lá também. Antes de me xingarem falando que eu devia ter ido ao médico, eu liguei pra minha prima que é medica e ela me falou pra por gelo e tomar anti inflamatório e melhorava, dito e feito, hoje já não sinto mais nada e consegui ir pra academia direitinho!!

Amanhã logo cedo vou fazer a avaliação para voltar a nadar, estou super ansiosa, porque eu sempre perco muito peso quando nado, não sei porque insisto em parar sempre que estou quase magra. Vou ver se dessa vez eu não paro, e vocês me ajudem nisso, se eu mencionar alguma coisa parecida com parar a natação, favor lotarem os comentários com xingamentos, rs.

Amanhã venho contar pra vocês sobre minha breve passada pelo vigilantes do peso, nesse meio tempo que me afastei do blog.

Beijos e até amanhã...

Nenhum comentário:

Postar um comentário