18 de nov. de 2012

Voltei

Olá pessoal...

Desculpem mais uma vez pela demora, mas ao contrário do que pensei, não parei um minuto em casa.
Vamos aos fatos.

1°  Comecei psicologo.

2º Pedi demissão no trabalho.

3º Vou prestar vestibular

4° Comecei a treinar Muay Thai

5° Vou voltar a nadar

6° Engordei

Bom como faz um tempão que não posto então não lembro exatamente onde parei, então vou fazer um resumão dos acontecidos.

Eu estava descontente com o rumo que minha vida estava levando, não achava que tinha uma perspectiva de trabalho muito boa, não achava nada melhor e sentia que minha vida estava parada, ou pior, eu estava regredindo. Sentia que o meu tempo estava passando, todo mundo evoluindo menos eu. Foi ai que surtei de vez, minha ansiedade foi a mil e eu fiquei totalmente descontrolada, principalmente com comida.

Eu sabia que ficar daquele jeito não me ia ajudar em nada, muito pelo contrário, me atrapalhava e muito. Foi ai que decidi ir atrás de ajuda, pedi indicação para  uma amiga de uma psicologa do convenio e comecei a ir, só que por causa de horário e transito (era longe de casa), acabei desistindo e procurei outra, achei uma aqui no Tatuapé, relativamente perto de casa, comecei a ir e adorei, só que a umas 2 semanas ela me disse que ia sair da clínica e me encaminhou para uma outra, só que eu ainda não consegui ir, vou tentar voltar semana que vem.

Quarta-feira, dia 14, foi meu ultimo dia no trabalho, agora, minha intenção é focar no emagrecimento e nos estudos, até agora dia 18, não consegui exatamente fazer nem um nem o outro. Meu pai está abrindo uma loja de conveniência, e está uma loucura os momentos finais, cadastrar os produtos no sistema, arrumar tudo, contar estoque, essas coisas, e como uma boa filha (desempregada) acho necessário ajudar. Então desde quinta já estou indo lá para dar uma mãozinha pra família, afinal aquilo é pra mim também né.

Agora essa semana, vou me matricular na natação de novo e voltar a controlar 100% a alimentação, como fazia no começo do blog, não que eu não esteja controlando, mas abro algumas exceções que não deveria, então a partir de amanhã volto com força total.

Bom já escrevi demais, amanhã volto contando mais algumas novidades...

Beijoss

Nenhum comentário:

Postar um comentário