21 de mai. de 2012

Receita: Sanduíche de atum

Olá galera, como estão?!

Não falei que ia voltar hoje, rs.

Hoje o post chegou mais tarde porque eu fui atrás das academias para começar e bla bla bla bla

Bom, agora vamos ao assunto de hoje?

Esses dias eu estava pesquisando alguma coisa diferente e gostosa para comer, e que fosse light é claro! Ai achei essa receita de sanduíche de atum e amei! Confesso que ainda não fiz, mas já está na minha listinha para experimentar, e como parece facil de fazer eu resolvi dividir com vocês, vamos aos ingredientes?



Ingredientes:

° 2 Fatias de pão integral light
° 3 Colheres de sopa de atum em lata (de preferência ao light, sem óleo)
° 2 Colheres de sopa de cebola picada
° 2 Colheres de sopa de iogurte natural desnatado
° 1/2 Colher de chá de catchup light
° 1/2 Colher de chá de mostarda
° 2 Folhas de alface
° Pimenta do reino a gosto (eu particularmente não gosto)


Modo de preparo:

Junte o atum, a cebola, o iogurte desnatado, o catchup e a mostarda em um recipiente. Acrescente a pimenta do reino e misture com uma colher. Coloque as fatias de pão na torradeira ou leve ao forno para tostar. Coloque o recheio sobre uma fatia de pão e cubra com a alface e finalize com a outra fatia de pão.

Parece delicioso não?!  Vou fazer essa semana e conto para vocês como ficou!

Amanhã to de volta com mais alguma dica para vocês, acho que vou falar sobre as aulas nas academias!!

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário