31 de jan de 2014

Metas para Fevereiro

 Oláá pessoas...

Não me xinguem, eu sei que estou suuuper off com vocês, mas dessa vez não tenho desculpas (além do computador, que já expliquei a influencia, rs), foi muita preguiça mesmo. Chegava cansada em casa, até pensava no blog, mas ai me dava muuuita preguiça e eu ficava deitada vendo a maratona de novelas da globo, rs.

 Para me obrigar a postar mais, hoje serei bem sucinta e só vou falar das metas mesmo, rs.

Recapitulando

1. Emagrecer pelo menos 1 quilo (depois do final de ano, 1 kg é lucro) - Por causa de uma reunião (e medinho também) eu desmarquei a nutricionista, então não tenho pesagem oficial.
2. Começar musculação – não me matem, mas esta difícil, rs Ok, já podem me matar, passei reto todos os dias pela sala de musculação!!
3. Me programar com antecedência, assim evito comer besteirinhas por preguiça de pensar, rs Essa meta aconteceu mais ou menos, quando eu planejei a meta, minha intenção era anotar tim tim por tim tim do que iria comer na semana e seguir certinho, mas o que fiz foi planejar os lanches e o que levar na lancheira, ta bom né!?
4. Fazer exercício de final de semana confesso que ando meio vagal ultimamente  Ok, continuo vagal, mas tenho a desculpa que estava viajando aos finais de semana - teve um que eu tentei fazer stand up paddle, e estava morta no dia seguinte, conta como exercício?
5. Aproveitar que estou de férias para caminhar a noite Não consegui cumprir, uma por preguiça e outra por causa do calor insuportável que têm feito.

Novas metas

1. Fazer musculação - ainda é uma meta porque é uma necessidade
2. Treinar corrida - Acho lindo quem corre, e quero correr em uma prova de pelo menos 5 km esse ano.
3. Ir 5 vezes para academia por semana - segunda e quarta boxe, terça e quinta musculação/corrida e de sexta muay thay + funcional com o personal.
4. Conseguir levar coisas saudáveis (que não seja lanche natural) para comer na faculdade - Estou evitando carboidratos a noite, minha ideia inicial é shake, mas as vezes vou ter que dar uma variada.
5. Ir pelo menos um final de semana andar de patins - Não, eu ainda não desisti dos meus patins! rs
Bom por hoje é só!! Já Já tento postar contando como foi meu mês.
Beijos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário