17 de set. de 2013

TPM me matando

Oiii pessoas...

Voltei finalmente e, novamente postando da faculdade.
Hoje vou confessar que está difícil manter a linha, estou de TPM e quero comer o mundo, rs.


Estou exatamente como essa tirinha, tudo me lembra comida, rs.
Mas, consegui manter a linha no almoço mesmo atacando um chocolatinho a tarde, mas atire a primeira pedra quem nunca saiu da dieta na TPM!!

Segunda comecei a tomar chia e linhaça que comprei na Zona Cerealista, mas isso é assunto para o próximo post.

Beijos e até a próxima postagem, que pode demorar duas décadas ou dois dias, que, sabe?! Rs


4 comentários:

  1. 1 chocolatinho não faz mal! ;)
    Dê preferencia para os mais amargos !

    Beijão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu comi chocolate branco, o mais gordo de todos!!

      Mas passou! foco total agora!!

      beijos

      Excluir
  2. Aí amiga, sei bem o que é isso, mas logo passa.
    Beijos.

    ResponderExcluir