23 de set. de 2013

Saudável no trabalho

Hello people!!

Uma das coisas mais difícil para quem está em uma reeducação alimentar é o que comer fora de casa, e comigo não é diferente, então decidi levar meus hábitos saudáveis de casa para o trabalho.

Depois que fui à Zona Cerealista (ver post aqui) , quis levar o que comprei para o trabalho também, já que passo mais tempo lá do que em casa (acordada, rs). Foi então que comprei esse potinhos para levar a Chia, linhaça e amêndoas para deixar na minha mesa do trabalho. 


Não são a melhor opção de potes para transportar alimento, porque abrem fácil e não são seguros de transportar na bolsa, para isso prefiro os potes que tem travas, mas como minha intenção é deixar no trabalho, esses servem.

Deixo sempre a mostra pra eu não esquecer de colocar quando como meu iogurte.

Vocês também levam seus potinhos para o trabalho? O que colocam dentro?

Beijos e até a próxima.

Um comentário:

  1. Aqui no trabalho o pessoal me zoa, "sou a pessoa de dieta com mais comida no armario na face da terra"! Sempre tem biscoitinhos integrais, chocolate 70% cacau, todo dia trago minhas frutinhas e também tenho um potinho de castanhas... rsrsrs.... assim eu sempre posso dizer não aos bolos, rosquinhas, chocolates e etc que aparecem por aqui!

    Beijão!

    ResponderExcluir