30 de set. de 2013

Importância de um incentivo

Olá people!!!

Acreditam que eu to de volta?? rs

Hoje vim falar de um assunto muito óbvio, mas não custa nada salientar, rs

 

 Sei que precisamos nos incentivar e motivar a praticar exercícios por nós mesmos, mas quando tem mais alguém envolvido é muito melhor.

Como já falei aqui, estou indo pra academia às 7 horas da manhã, coisa que quem me conhece sabe que é muito difícil, pra não dizer impossível, porque eu sou daquelas que precisa de uma fanfarra para me tirar da cama!

Hoje de manhã foi um dia desses, primeiro que já tenho que me preparar psicologicamente um dia antes pra acordar cedo, mas mesmo tendo feito isso, hoje quando tocou o segundo despertador (coloco dois, um mais cedo e outro no horário limite) eu estava com umas 300 desculpas na ponta da língua para não ter que sair da cama pra ir à academia, mas só de lembrar que meu namorado ia passar pra me pegar, e ia me importunar o resto do dia por não ir, eu levantei da cama e fui  \o/

Chegando na aula tudo muda, acho que o pior é sair da cama, uma vez que você já está fora dela e trocada, não tem mais desculpas né! Mas percebi que até lá, ter o incentivo de alguém ajuda muito. Fiz os exercícios com o Marcel (meu boy) e quando eu estava "puxando" os exercícios pra ele, fiquei incentivando, falando pra ir mais rápido, pra caprichar nas abdominais essas coisas, e na minha vez ele fez o mesmo, e percebi que tanto ele como eu rendemos muito mais do que se fizéssemos normal! 

Então minha dica é se você tem a possibilidade de arrastar alguém pra academia, caminhada ou qualquer coisa com você, leve!! Ainda mais porque, normalmente levamos uma pessoa próxima e vamos muito mais felizes!!

Bom por hoje é só! Planejei vários posts super legais pra vocês, fora os que eu já prometi, assim que der um tempinho eu posto...

Beijos e boa semana

Um comentário:

  1. meu treinador faz comigo igualzinho os minions! hehehhe.. é´muito bom ter alguém junto!

    Beijão e uma excelente semana pra ti!

    ResponderExcluir