9 de set. de 2012

Resumo da semana

Oii pessoal, desculpa a demora para voltar, mas sabe como é, mesmo sendo feriado e por mais que eu tenha ficado em São Paulo mesmo, não cheguei nem perto do computador.

Agora vamos voltar com o resumo da semana??

Esqueci de me pesar quando acordei hoje de manhã, mas amanhã me peso, prometo para vocês.

Voltando com aquele esquema de notas (5 para alimentação e 5 para exercícios), essa semana me dou nota 9!! 4,5 de alimentação, comi direitinho a semana toda, só na sexta-feira que fui a um noivado de uma amiga que de uma escapadinha no regime, bebi um pouquinho e comi o doce, mas nada que estrague o foco.

Já os exercícios, fui quase todo dia pra academia, já comecei a semana com tudo fazendo spinning em plena segunda-feira as 8 da manhã! Fiquei feliz por conseguir. Depois fui pra academia na terça e na quarta, não fui na quinta porque tive uns probleminhas e não consegui ir, e na sexta, como disse tive um noivado, ai não deu tempo também. Agora quem imaginou que a semana estava acabada no quesito exercícios, está completamente errado, sábado de manhã fui pra academia, fiz meu treino de musculação e depois 1 hora de aeróbico, acompanhada do meu livro, claro!! Então o 4,5 é devido aos dias que não fui, mas terminei a semana contente comigo mesma!

Vamos aos pratos???

Fiz umas montagens, utilizando o celular mesmo, das refeições de cada dia, algumas eu esqueci, por isso tem dias com apenas duas fotos, rs.





Café da manhã: Waffle light com geléia diet e morango
Almoço: Salada de alface, tomate, cenoura e palmito e ovo cozido.
Lanche da tarde: Banana e morango com aveia.
Jantar: Sopa de feijão.








Café da manhã: Pão integral com margarina, leite desnatado com Toddy light e banana com aveia.
Almoço: Salada de alface, tomate, cenoura e palmito e salmão com cebolinha e cenoura.
Lanche da tarde: Banana e morango com aveia.
Lanche da tarde II: Waffle com geleia diet e banana.
Jantar: Arroz integral e salmão grelhado com gergelim.





Lanche da manhã: Maça.
Almoço: Arroz integral, feijão, colve e ovo mexido.
Lanche da tarde: banana e morango com aveia e granola.
Jantar: Edamame








Almoço: Macarrão integral com atum.
Sobremesa: Picolé de maracujá.
Lanche da tarde: Leite desnatado com Toddy light e pão integral com margarina.
Jantar: Salada de folhas e salmão grelhado.








Café da manhã: Leite desnatado com Toddy light e pão integral com manteiga.
Almoço: Churrasco.
Jantar: Mini pizza de atum.











Café da manhã: Waffle light com geléia diet e leite batido com Toddy light.
Lanche pós treino: Suco de laranja com mamão.
Almoço: Filé de frango com queijo branco no pão integral.
jantar: Badejo com leguumes grelhados.





Café da manhã: pão integral com cream cheese e leite desnatado com Toddy light.
Almoço: Macarrão e almondegas assadas.
Lanche da tarde: Salada de frutas.
Jantar: Sala de frutas.






Pronto pessoal, foi assim minha alimentação da semana, na semana que vem tem mais, e amanhã logo cedo academia para manter o foco.

Beijos a todos e boa semana.

Um comentário:

  1. Semana super regrada!Muita força para você!

    Beijos


    Taís
    www.llamodee.blogspot.com

    ResponderExcluir