3 de set. de 2012

ZUMBAlada!!

Olá pessoal, estou de volta!!

Como foram de final de semana!?!? O meu foi bom, não consegui fazer exercícios por causa de uma dor nas costas , mas de resto foi otimo! Vi minhas amigas da faculdade, jantei com minha amiga de escola e domingo um churrasquinho improvisado com a família, foi super gostoso.

Sexta-feira teve aula especial de Zumba lá na academia, chamada Zumbalada, foi super legal! Dois professores dando aula, luzes especiais, aquela fumaça de gelo seco, mais de 1 hora de aula e fora a animação de todo mundo que lotou a sala! No final ainda teve apresentação da professora de circo em uma argola e depois da apresentação, a academia anunciou que vai ter aula de circo lá agora!! Legal né!? Vou experimentar certeza!



E hoje, em plena segundona, acordei com a corda toda, apesar de ter tido insonia na noite anterior, fui malhar!!! Fiz aula de spinning e musculação!! Saí de lá renovada e no pique, realmente é bom ir na academia de manhã, mas convenhamos que é muito difícil acordar! rs

Essa semana eu volto a fazer o resumo da semana e colocar o meu peso aqui no blog!! com direito a foto dos principais pratos do dia e rotina de exercícios, então quem gostava do resumo, esse domingo ele estará de volta aqui no blog.

Beijos pessoal e #temqueterfoco

Um comentário:

  1. Adorei o post!Muita força para você!

    Beijos

    Taís
    www.llamodee.blogspot.com

    ResponderExcluir