17 de set. de 2012

Resumo da semana

Olá pessoal, agora sim começa o resumo da semana, rs.

Bom, a semana passada não foi tão animadora que nem a última, mas foi boa também. Só fui na academia 2 dias, segunda e quarta, os outros dias não tive energia suficiente pra conseguir sair de casa. Acho que abusei demais n quarta-feira, entrei no trabalho as 7h sai as 16h, cheguei em casa fui direto pra academia, saindo de lá fui tentar correr com meu namorado, depois foi aniversário da minha mãe, e como uma boa filha, sobrou pra mim ter que ajudar na preparação da festinha, não tinha muita coisa pra fazer, mas mesmo assim, pra quem tinha acordado as 6h foi cansativo e depois aproveitar a festa, fui dormir eram quase 2 horas da manhã. Isso acabou com o resto da minha semana, não tive condições de me exercitar. Então, sou obrigada a me dar a nota 2 para os exercícios.

Já no quesito comida, me comportei bem! Como vocês verão nas fotos, mas por causa do cardápio do aniversário da minha mãe que foi macarrão, passei o resto da semana comendo macarrão, em pequenas quantidades, obvio, mas é macarrão do mesmo jeito né!? então a nota vai ser 3,5.

Então a nota da semana é apenas 5,5! Infelizmente, mas essa semana eu supero e vamos rumo ao 10?!

Vamos as fotos?




Café da manhã: Leite desnatado com Toody light e pão integral com cream cheese
Lanche da manhã: não lembro
Almoço: Salada, arroz integral, lentilha, colve, filé de frango e 1 paozinho de queijo
Lanche da tarde: Não lembro
Jantar: Picadinho com arroz




Café da manhã: Leite desnatado com Toody light e pão integral com cream cheese
Lanche da manhã:  Barrinha de cereal
Almoço: Arroz e picadinho
Lanche da tarde: não lembro
Jantar: Picadinho com ovo mexido




 Café da manhã: Leite desnatado com Toody light e pão integral com cream cheese
Lanche da manhã: Uvas
Almoço: Salada, arroz integral, creme de espinafre, colve e filé de frango
Lanche da tarde: Barrinha de cereal
Jantar: Macarrão com molho vermelho e um pedaço de bolo de aniversário



Café da manhã: Leite desnatado com Toody light e pão integral com cream cheese
Lanche da manhã: Barrinha de cereal
Almoço: Macarrão com molho vermelho
Lanche da tarde: não lembro
Jantar: Waffle com geléia diet e banana



Café da manhã: Leite desnatado com Toody light e pão integral com cream cheese
Lanche da manhã: Barrinha de cereal
Almoço: macarrão com molho vermelho
Lanche da tarde: 2 ameixas
Jantar: Waffle com geléia diet e banana




SÁBADO (esqueci de tirar as fotos: Café da manhã:  Leite desnatado com Toody light e pão integral com cream cheese
Lanche da manhã: não teve
Almoço: pão integral com cream cheese
Lanche da tarde: pão de queijo e pipoca (fui ver A família Adams no teatro, e como não tinha comido nada a tarde, meu namorado comprou essas tranqueirinhas pra gente não morrer de fome)
Jantar: Tuna fish (lanche de atum do New Dog)



Café da manhã: Um pedaço de trança (pão doce do Di Cunto)
Lanche da manhã: Não teve
Almoço: Filé de linguado grelhado com batata soutê
Lanche da tarde: não teve
Jantar: Mamão

Bom pessoal, foi isso! Nada muito certo, nem muito errado, na média eu diria.

Hoje segunda-feira já comecei com tudo, indo no spinning! Só não fiz musculação porque decidi intercalar os dias de spinning (segunda e quarta) com os dias de musculação, porque se não num vou na academia só pra fazer esteira, me conheço.

Beijos pessoal e me desculpem pela demora em postar.


Um comentário:

  1. Oi camila td bem?
    li num de seu pots que vc tomava fluoxetina, vc ainda toma eles?
    Passei com oendocrinologista e ele me receitou este remédio, ma não vou tomar não, tenho medo destes remédios, os efeitos colaterais dele são muitos.
    beijão estou te seguindo.

    ResponderExcluir