3 de dez. de 2013

Metas mensais



Oláá pessoal,

Sei que estou um pouco ausente, mas minha rotina está muito corrida, academia toda manhã, depois trabalhar depois semana de provas e entregas de trabalho, ai já viu, não tenho tempo pra nada!
Eu tinha me planejado para voltar a postar nesse final de semana, mas uma série de fatores mais ficar doente na segunda atrapalhou, mas cá estou eu para atualizar as metas!!

Recapitulando, as metas para novembro eram:

  1. Eliminar pelo menos 3 quilos  Consegui!! fui na nutri e em 3 semanas foram 3 quilos 
  2. Fazer musculação 3 vezes na semana Ainda não consegui fazer musculação, mas to indo na academia pelo menos 3 vezes na semana, vale?
  3. Seguir a dieta da Nutri (conto pra vocês em outro post) Segui!! obvio com alguns deslizes, mas bem sucedida
  4. Andar de patins pelos menos 2 vezes no mês (um meta realista) Não tão realista assim,não consegui andar =[
  5. Começar aulas de ginástica funcional Comecei!! Faço agora toda sexta-feira! Apesar de sair de lá morrendo, em plena 7:30 da manhã, eu estou amando
Se olharmos bem, novembro foi bem sucedido levando em conta o mês super corrido que tive!

 Agora as metas para o mês mais lindo de todos, que além do meu aniversário tem Natal, Ano novo e família reunida!!

  1. Tenho consulta dia 19, quero eliminar pelo menos mais 3 quilos
  2. Agora sim, fazer musculação de terça e quinta (os dias que não faço boxe e personal)
  3.  Me manter na linha nas festas de final de ano (minha meta é não engordar nadinha, precisarei ser forte)
  4. Fazer alguma atividade física aos finais de semana
  5. Fazer exercícios enquanto estiver viajando
Bom essas são minhas metas para o último mês de 2013!! Breve farei metas mais a longo prazo, para 2014!

Me contem como estão as metas de vocês, estão conseguindo cumprir??

Beijos e prometo que volto para atualizar vocês da nutri, personal e alimentação!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário