11 de dez. de 2013

Desafabo!

Olá pessoas! 

Olha eu aqui de novo, não falei que as férias da faculdade iam beneficiar o blog? Rs

Hoje vim aqui para contar o que aconteceu comigo nesse final de semana. Acordei cedíssimo e fui com minha mãe na famosa Rua José Paulino atrás de roupas para passar meu aniversário, final de ano e para o dia a dia também né?! Afinal que mulher Não precisa de roupas novas?? Mas detalhe, eu sou uma pessoa muito chata para comprar roupa, tenho que me preparar psicologicamente antes se não nada feito, rs. Acho que esse “trauma” a maioria das pessoas acima do peso deve ter também, porque não há nada mais frustrante do que amar um vestido e não ter seu número ou ficar horrivelmente junto, então atribuo minha chatice para comprar roupas à isso.

Bom, voltando ao assunto principal, cheguei na Zépa e comecei a andar em busca de alguma coisa que eu gostasse, até que entrei em uma loja e me apaixonei por camisas, uma saia e uma calça, quando fui pedir para vendedora o meu numero, começou o pesadelo, eles só tinham até o número 42, e eu como uma boa cheinha uso 44!! Sai da tal loja meio desapontada, mas continuei minha busca, e para aumentar minha frustração, as outras lojas que entrei seguiam o mesmo padrão de numeração, teve uma que entrei que a maior era 40, sim QUARENTA!! 

Sei que isso acabou com o meu dia, fiquei super chateada e de mau humor o resto do dia! Onde já se viu uma coisa dessas? Nem em lojas mais chiques de shopping tem essa numeração, elas vão pelo menos até o 44 ou até 46 em alguns, raros, casos!!

Saí de lá apenas com uma legging estampada de academia que paguei R$ 20,00 numa barraquinha, que vou usar pra sambar na cara das lojas que ficam impondo padrões onde não deveriam!!
Precisava desabafar, agora bola pra frente e vamos correr atrás de uns números a menos no manequim, mas não por causa dessas lojas porque dificilmente volto lá (sou dessas que pega birra), mas por mim!!!

Beijos e até o próximo post!! =]



2 comentários:

  1. Credo que absurdo! Tá errado issaê! Nem a GRaciane Musculosa ( ops barbosa) com aquele corpão dela usa só 40!

    Não fique triste Camila! Vc é linda! E essas lojas tem q rever os conceitos! AFF comopode gente!

    Beijão e ótimo restinho de semana!

    ResponderExcluir
  2. Oi lindona, é verdade isso acaba com a gente né? Ai quando entramos em lojas Pluz Size são todos aqueles modelos sem forma que parece que se amarrar uma cortina fica mais bonito.. puff..
    Flor, sou nova nesse espacinho e estou começando agora na Blogsfera rs mas já me inscrevi para receeber suas atualizações *-*
    Beijinhos :*

    ResponderExcluir