5 de dez. de 2013

Nutricionista

Oláá pessoal,

Consegui voltar até que rápido pra postar né??
Hoje finalmente vou falar da minha ida à nutricionista. Já devo ter falado aqui sobre minhas frustrações com nutricionistas, que sempre tentava e nunca havia encontrado aquele profissional que brilhava meus olhos, vocês entendem??

Até que depois de uma amiga (Stéé sua linda) me falar muito bem da nutricionista dela, que ela era top, que era diferente de todas as outras, que ela passou uma "dieta" totalmente possível, nada daquelas coisas que temos que comer a primeira maçã que nasce no inverno, ou outras coisas mirabolantes que dificilmente faríamos, decidi dar uma ultima chance aos nutricionista.

Marquei uma consulta na Dra. Bianca Chimenti e me apaixonei!! Juro, fui super com o pé atrás porque como disse não tive boas experiências anteriores, mas todas lá são umas fofas, fui super bem tratada, cheguei já tiraram todas minhas medidas, me apertaram com aquela pinça terrível, contei meu hábitos, rotina e tudo mais, depois fui pra consulta com a Dra. Bianca mesmo. Um amor de pessoa que entende que regimes impossíveis não funcionam e o que temos que fazer é se adaptar a comer mais saudável, até ai todas nós sabemos, mas o que me ajudou muito foram as dicas de o que comer antes e depois dos exercícios, já que estou indo pra academia de manhã, e o que janto, já que como na faculdade.

A consulta foi super boa, ficamos um tempão batendo papo, ela me dando dicas e eu contando o que faço o que não faço, como sou e tals. Voltei depois de 3 semanas e adivinhem.... menos 3 kg na balança, 3 cm de barriga e coxa e 1 de braço, em 3 semanas!! Fiquei super feliz porque tudo isso foi sem passar fome e sem passar vontade de nada!! Só com força de vontade e escolhas certas no prato!!


Já estou com um novo esquema alimentar e volto lá antes das férias!! Ai volto pra contar pra vocês como estou indo!!

Ah, não vou postar aqui o que ela me passou, porque o esquema alimentar foi feito com base na minha rotina, nas minhas necessidades, então não serve pra todo mundo, é mais fácil marcar uma consulta, vai!! rs

Vou colocar aqui os contatos da Bianca pra quem se interessar e sigam ela no instagram, ela coloca várias dicas de alimentação @biancachimenti_nutri.
Quase esqueci de contar!! A Dra. Bianca  é a nutricionista do programa Além do Peso que passa a tarde na Record, legal né!?

Beijos e já já volto pra contar dos exercícios!!

Um comentário:

  1. Oi Camila. Acabei de postar um comentário, mas acho q não registrou. Não sou boa com a tecnologia! rs...
    Enfim... estou adorando seu blog e super apoio a decisão determinada! Parabéns. ..
    E quando vi a nutricionista q te acompanha, ja tive certeza de q essas metas de 2014 serão facilmente alcançadas.
    Tive a oportunidade de fazer alguns atendimentos em grupo com a Dr. Bianca no HC-INCOR, e foi um trabalho maravilhoso. Além de muito competente, é uma simpatia de profissional.. e sabemos o quanto a empatia é importante para a aderência das recomendações, ne?
    Parabéns pela iniciativa e por compartilhar os passos com outras pessoas interessadas! E boa sorte nas conquistas.. beijinhos!!!

    ResponderExcluir