9 de dez. de 2013

Parabéééns pra mim!!!! =]

Olá pessoal!!

Hoje, nesse dia lindo que está fazendo (pelo menos em São Paulo), completo 24 primaveras!!


E como uma boa moça que sou, comecei meu dia na academia!!! Isso não é demais?? Fico feliz porque isso mostra que estou mudando, à uns meses atrás eu não teria ido, daria a desculpa que é meu aniversário que eu merecia uma folguinha, mas hoje acontece o contrário, eu vou e ainda feliz!! Que evolução!

Como tenho metas mensais, pensei em fazer metas para serem cumpridas até meu aniversário de 2014 também, seria uma espécie de metas para 2014 e dos 24 anos, muito confuso??rs. E nada melhor do que deixar registrado aqui para ano que vem poder ver o que foi ou não realizado! Pensei em fazer 12, assim fica uma meta para cada mês, justo né?!?!

Vamos lá...

  1. Pesar 70 (Tenho 1,73, acho um peso saudável)
  2. Ter uma alimentação saudável
  3. Fazer os exercícios uma rotina (Pelo menos 4 vezes na semana)
  4. Diminuir o número do manequim (Atualmente uso 44, queria 40, mas me contento com 42, rs)
  5. Andar mais de bicicleta e patins (São coisas que eu gosto e praticamente não fiz esse ano)
  6. Viajar mais!! Quero ir mais para praia e conhecer novos lugares também
  7. Fazer curso de mergulho (É uma vontade mesmo tendo claustrofobia! rs)
  8. Participar de uma corrida (De preferência noturna, acordar cedo de fds não é pra mim)
  9. Ler mais livros (AMO ler, esse ano não tive tempo)
  10. Me dedicar mais à faculdade (Estudar com antecedência já serve, rs)
  11. Renovar o guarda-roupas (NECESSÁRIO ainda mais com o manequim novo
  12. Fazer ou pelo menos marcar minha plástica (Quero fazer mamoplastia, esse emagrece e engorda, somado com a ação da gravidade, já entenderam né!? rs)
Prontinho!! Agora bora correr atrás!!!





Beijos pra todos e prometo comer apenas um pedacinho do meu bolo!! rs


Nenhum comentário:

Postar um comentário