8 de jan. de 2014

Feliz 2014!!

Olá Pessoal, como vocês estão??

Não tenho desculpas para esse "abandono" do blog, então podem me julgar! rs. Na verdade, acho que o fato de eu estar sem computador tem influenciado bastante no abandono. Ok, em casa tem mais dois computadores dos meus pais e irmãos, mas é diferente, eles ficam na salinha, e geralmente com alguém usando, então não tenho chances, além de não gostar de ficar lá, não sei se vocês me entendem, mas eu prefiro pegar um notebook, sentar na cama e ai sim, postar no blog e ficar navegando por aí!

Vou solucionar esse problema, apenas no final de abril, mas será solucionado, rs.

Bom, sem mais enrolação, rs. Hoje vim aqui apenas para desejar à todos vocês um FELIZ 2014, que seja cheio de realizações e que todos nós conquistemos nossos objetivos, e para isso, muito FOCO nesse novo ano!!!!

Vou tentar voltar essa semana para contar para vocês sobre como passei as festas, se consegui ou não me manter na linha!

Minhas resoluções de ano novo são as mesmas que postei no meu aniversário, então sem metas de ano novo,rs.

Beijos e até o próximo post...

Nenhum comentário:

Postar um comentário