30 de ago. de 2012

Almoço bom de garfo e de bolso!

Oiii pessoal como estão??

Eu estou mais ou menos, ontem fui na endócrino e levei uma baita bronca porque engordei =/ E ainda depois de sair de lá passei super mal, resultado, não fui na academia como havia prometido, mas hoje eu vou, garanto!!

Vamos ao post de hoje??

Ontem fui almoçar com o pessoal do trabalho no Habbibs, e descobri que eles tem pratos de comida para o almoço!! Alguém já sabia que o Habbibs não vendo só esfihas e pratos árabes?? E o melhor ainda que os pratos são suuuper em conta, vão de R$ 4,90 a 7,90 se não me engano. Os pratos são todos com filé de frango, podendo escolher grelhado ou empanado, arroz e fritas ou salada. Eles tem também filé de frango a parmigiana.

Eu pedi o prato com filé de frango e meia salada, e como vocês podem ver na foto abaixo é bem servido, mata a fome de verdade, eu adorei!! Muito bom para quem tem que almoçar fora de casa, mas quer alguma coisa saudável e barata!! Recomendo!!


Foto do cardápio e o prato

Agora vou correr para academia e recuperar o tempo perdido e eliminar os quilos adquiridos!

Beijos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário