6 de mai. de 2013

Domingo no "parque"

Oii pessoal..

Um pouco tarde, mas estou aqui para contar que mais uma vez fui andar em um parque no domingo.


Dessa vez não foi exatamente um parque, foi no Museu do Ipiranga. Eu simplesmente AMEI aquele lugar, já havia ido lá, não na parte do museu, mas no parque que tem na frente.

Assim como o parque do Piqueri que fui na semana passada, a frequência do Museu é muito boa, muitas famílias e pessoas que vão para se exercitar mesmo. E eu descobri que além daquele jardim maravilhoso que tem na frente do museu atrás dele tem uma pista de cooper e um parquinho para as crianças brincarem.

Depois de dar várias voltas na pista de cooper meu love e eu fizemos uma pausa para uma água de coco antes de dar uma volta no parque que fica na frente do museu. Uma delicia fazer exercícios assim, muda a paisagem, o percurso e sai daquela rotina, ainda mais para quem anda perto de casa como eu (as vezes) e meu namorado.


Fica a dica para quem mora pela região e quer um lugar diferente para se exercitar.

Como estou gostando dos domingos no parque, eu vou tentar ir em um diferente a cada final de semana e vir aqui contar para vocês.





Esse foi como ficou meu treino no aplicativo Nike Runing, vou fazer um post sobre esse aplicativo outro dia, eu uso toda vez que voui andar e adoro!!





Beijos e boa semana a todos.




Nenhum comentário:

Postar um comentário