7 de mai. de 2013

Resumo da semana

Hello people.

Eu sei que antigamente o resumo da semana costumava ser aos domingos, mas devido minha nova rotina de ir andar em algum parque aos domingo e indica-los para vocês, decidi mudar os resumos para as segundas-feiras.

Recado dado, vamos ao que interessa.

Minha semana foi bem regrada na alimentação, não estou fazendo o diário alimentar, mas vou tentar voltar com esse hábito que além de colocar aqui para vocês me ajuda a saber se estou consumindo mais alimentos do que devia. Mas em suma, eu tenho comido bastante arroz integral com brócolis (coloco para cozinhas tudo junto na panela elétrica e fica uma delicia), bastante frango grelhado, algumas saladas e muita fruta. Poderia comer bem mais salada do que tenho comido eu confesso, não sei vocês, mas eu sou muito de época para comer saladas as vezes da a louca e eu só quero salada e grelhado, mas tem épocas que nem por decreto eu coloco um alface na minha boca. Vai entender!

Essa semana me arrisquei na cozinha, fiz algumas receitas para sair do arroz integral e frango grelhado. Testei primeiro para ver se eu aprovava já que não vou indicar nada que eu mesma não coma né?! Fiz um risoto com frango que ficou uma delícia, frango empanado light e uma saladinha e bolo de caneca sem farinha. Agora quando eu fizer de novo, vou fotografar o passo a passo e colocar aqui para vocês, combinado?

Agora, falando dos exercícios, eu  acho que estou falhando um pouco. Semana passada fui na natação apenas um dia, mas andei na quarta e no domingo (posso contar domingo como semana passada aqui?). Comentei até com a minha endócrino na última consulta que eu poderia estar mais focada nos exercícios, acho que ta rolando uma preguicinha mesmo. Vou ver se essa semana mudo o quadro!!

Antes eu contava o emagrecimento por semana, vocês lembram? Agora decidi contar mensalmente, sendo a "pesagem oficial" (me senti no UFC) apenas as que forem na endócrino. Acho que vocês notaram também que eu tirei o quadro de pesagens aqui do lado ->
Pois é, decidi guardar os números apenas para mim, o que vou fazer é colocar a quantidade de quilos eliminados, mas não mais quanto estou pesando! Acho que era exposição demais sem necessidade.

Resumo feito agora vamos dormir porque está tarde!!

Beijos e boa semana com foco para todos vocês =]

Nenhum comentário:

Postar um comentário