14 de ago. de 2012

Resfriado

Olá pessoas, estou de volta.

E justo agora que eu voltei com a corda toda para minha R.A. e estava voltando para os exercícios físicos, fiquei resfriada, ou gripada, nunca sei a diferença, rs.

Ontem (segunda-feira) quando cheguei em casa, não consegui ir para a academia, vontade eu tinha, mas minha cabeça estava doendo muito e pesada sabe!? Conclusão, não consegui sair de casa, tomei um remédio e fui direto pra cama, isso era no máximo 20h, rs.

Hoje de manhã a mesma coisa, acordei no horário para conseguir ir à academia, mas nada de conseguir respirar. Parece que é uma prova para ver se minha determinação voltou de verdade, e somando TPM imagina a situação!! rs

Assim que melhorar eu retomo minhas atividades, por enquanto vou levando só na alimentação mesmo, o que já é uma ótima coisa.

Fuii.. beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário