23 de ago. de 2012

Exercícios

Olá pessoal, como estão!?!?

Eu continuo na mesma, com altos e baixos, mas desistir jamais!!

Navegando pela internet outro dia, achei uma ilustração bem legal para nos motivar na pratica de exercícios.


Essa semana fui na academia só um dia, na terça-feira, fiz 45 minutos de aeróbico e saí de lá pingando, valeu a pena. 

Já descobri que o meu problema, assim como o da maioria das pessoas, é chegar até a academia, sair de casa para se exercitar é uma tarefa muito difícil, mas a partir do momento que chego na academia tudo muda, me da uma motivação não sei da onde e tenho vontade de fazer todas as aulas. 

Na terça eu só fui mesmo porque queria experimentar a aula de Jazz Fitness, mas a professora acabou faltando e não teve a bendita aula, mas não desisti da dança, semana que vem tentarei novamente. Ultimamente eu tenho me interessado em aulas de dança, já comentei sobre a aula de Zumba aqui no blog, e vou tentar a aula de Jazz, e queria fazer dança de salão também, mas vamos com calma né!?

Bom vou ficando por aqui... Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário