28 de ago. de 2012

Dica!!

Oiii pessoal voltei, e com boas noticias!!

Ontem apesar do transito fui para a academia, nem acredito! Acho que o "tem que ter foco" que comentei ontem aqui da minha amiga, acabou dando resultado em mim, ainda não sei do namorado dela, vou perguntar se ele se mexeu ou continua parado, rs. Bom ontem fiz uma hora de aeróbico, 30 minutos de transport e 30 minutos de bicicleta.

E não achem que parou por ai! Hoje de manhã fui de novo pra academia!! Olha que orgulho de menina, rs. Hoje fiz meu treino de musculação (o mesmo treino de adaptação de 2 meses atrás #shameonme), e 20 minutos de aeróbico, isso sem contar que fui e voltei andando da academia, o que vale como mais aeróbico não vale!?

Bom o real motivo de eu estar aqui hoje, alem de dividir esse milagre da academia, rs, é dividir com vocês também umas técnicas para deixar a malhação menos chata (sim eu acho chato ir a academia).


Levar livros para quando estiver na esteira, bike e derivados. Não sei para vocês, mas pra mim o tempo não passa quando estou nesses aparelhos, então ontem levei um livro e por incrível que pareça o tempo voou! Nem parecia que eu estava fazendo exercício!!




Se você é daquelas pessoas super antenadas que ficam o tempo todo na internet, levar um tablet é sempre uma boa opção, você pode navegar, trocar e-mails, ver vídeos e mais um monte de coisa enquanto ta lá pedalando, andando ou fazendo o movimento do transport, rs.




Agora o último e mais utilizado!! Um tocador de música, pode ser Ipod, MP3, radinho de pilha, o que for. Não sei se vocês concordam comigo, mas da muuuuito mais animo de fazer os exercícios quando se esta escutando a musica favorita!! Mas não vale colocar uma musica lenta, estilo Jack Johnson que não vai rolar né!? Monte uma playlist com suas músicas ANIMADAS favoritas e bora malhar!!



Bom por hoje é só!! Eu ia tentar ir na aula de Jazz Fitness na academia hoje, mas meus amigos combinaram um jantar (ai ai ai regime), então amanhã volto para contar como me portei! rs

Beijos e sem desculpas, até eu to indo pra academia, bora se mexer galera!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário