29 de ago. de 2012

Resultado jantar

Olá pessoal, como estão!?!?

Eu estou mortinha da silva, fui jantar com meus amigos como havia comentado, e cheguei um pouco tarde em casa, ai juntando com minha paixão por assistit Gabriela e uma ansiedade sem fundamento nenhum por ter que acordar cedo, fui dormir eram mais de 1h da manhã e acordei as 5:30!! Sim sim, não escrevi errado, acordei as 5:30 pra entrar mais cedo no trabalho. Mas isso não vem ao caso agora, rs.

Ontem fomos na Praça dos Pães, uma padaria super bacana que tem lá na Mooca, e eles servem buffet de jantar, ai imagem só uma grande variedade de comida, desde saladas, sopas e macarrão até frutas e sobremesas nhamm, delicioso, mas como estava determinada, driblei o "All you can eat" do buffet e pedi um lanche!!

CALMA, antes de me recriminarem deixa eu contar o conteúdo meu lanche!? Rs. Pedi um sanduíche de peito de frango com queijo branco no pão francês integral e para beber um Feel Good, não fui linda?? Ou como diriam os mais chatos "não fiz mais do que minha obrigação!". Mas quem luta com a balança que nem eu sabe o quanto é dificil e o quanto nos sentimos bem quando resistimos as tentações, e convenhamos que uma padaria tem tentações de monte né!?

Jantar comportado
E ai aprovado?? Hoje mesmo tendo acordado as 5:30 vou a academia de noite quando chegar!! Amanhã confirmo aqui pra vocês.

Beijos








Nenhum comentário:

Postar um comentário