13 de ago. de 2012

Voltei, e com a corda toda!!

Oii pessoal, depois de uma longa pausa, estou de volta com o blog e com a R.A.

Tive uns momentos de desanimo total em relação a minha R.A., o que resultou no ganho de peso, claro! Eu estava totalmente desencanada, não comia direito, comia apenas besteiras e tudo fora de hora. E para piorar o quadro que já estava caótico, minha promessa de ficar 1 ano sem comer chocolate, (eu já tinha contado para vocês?) acabou e eu como um descontrolada que sou, resolvi tirar o atraso desse 1 ano longe dessa delícia em apenas 5 dias, conclusão, comi tanto que chegou uma hora que não aguentava mais pensar em chocolate.

Mas passada essa fase, ontem fui ao mercado para comprar comidinhas mais lights, depois já cozinhei meu arroz integral, temperei o frango e lavei a salada.

Minha mãe já havia ido a feira, então não precisei me preocupar com as frutas e verduras.

É obvio que tento esses alimentos mais leves em casa, temos motivos a menos para apelar para um doce ou pão francês, concordam?!


Outra coisa que comecei a fazer é programar minha alimentação, no livro Pense Magro uma das tarefas era fazer essa programação, mas na época eu não achei necessário, mas depois percebi que era um ótimo método de controle, porque com tudo programado não saímos da linha por preguiça de pensar o que comer e pegar qualquer coisa.

Bom pessoal por hoje é só, eu volto essa semana para contar como está sendo minha volta para a R.A. e para os exercícios.

Beijos e boa semana =]

Nenhum comentário:

Postar um comentário