20 de abr. de 2013

Inspirações

Oii pessoal!!!

Sábado vai ser dia de inspirações aqui no blog, vou falar de pessoas que me inspiram e que me ajudam a não jogar tudo pro alto e sair comento que nem louca por ai.




Hoje vim falar da pessoa que mais me inspirou no começo dessa jornada, a Camilla Pires. Quando, ainda no ano passado, eu estava procurando forças para fazer uma mudança na minha vida e acabei achando o blog Pensando Magro e acabei lendo inteirinho naquele dia mesmo!! Foi como levar uma injeção de motivação na veia!!

Por causa dela eu comecei a R.A, por causa dela eu comprei o livro Pense Magro, por causa dela que eu me animei em fazer esse blog! Resumindo, ela foi minha inspiração para começar!

Eu acho muito bom quando vemos pessoas como a gente passando pelas mesmas situações e ainda por cima, vencendo! É diferente de você ouvir historinhas de famosos, panicats e gringos com fórmulas milagrosas, porque tudo aquilo está muito distante da nossa realidade. Agora quando vemos uma pessoa "real" é outra coisa, ai sim da um gás para começarmos e fazermos bem feito, mostra que é possível SIM conseguir emagrecer e ficar linda sem ser atriz, modelo ou com cremes que emagrecem enquanto você dorme, rs.

Para quem não conhece, a Camys, como é carinhosamente chamada, chegou a pesar 85 kg no auge do seu peso e depois de entrar em um provador e não conseguir vestir uma calça 48, ela viu que precisava fazer alguma coisa em relação ao seu peso. Foi então que ela começou a fazer uma reeducação alimentar e aos poucos foi incluindo a atividade física na sua rotina, ela começou com natação e agora além de aulas e musculação ela corre e está treinando para correr sua primeira meia maratona!




A Camys lançou um livro contando a trajetória dela e obvio que eu comprei e li em poucas horas né?!?!






Pra quem ainda não a conhecia e gostou do que falei sobre ela aqui, vale a pena visitar o blog dela, comprar o livro, acompanhar no instagran e tudo o que tiverem direito, rs.

Revista Boa Forma - out/2011

Revista Shape - jul/2011

Espero que tenham gostado, beijos, bom sabado e até amanhã com o resumo da semana!!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário