25 de abr. de 2013

Muita água

Hello people!!

Não pensem que eu sumi!! Só não to postando todo dia porque eu realmente não tenho tanto assunto assim né?!?!

Bom desde que voltei a minha reeducação, voltei também a fazer drenagens, e levei uma baita bronca porque meu corpo está mega inchado e retendo muito liquido, sabem porque?? Simplesmente porque eu não to bebendo muita água, quase nenhuma na verdade!!

Depois de muito escutar, receber mensagens da esteticista mandando eu beber água, eu to me esforçando para aumentar o consumo desse liquido! rs

Essa semana fui ao bairro da Liberdade, aqui em São Paulo, atrás do tal miojo milagroso que eu ouvi dizer que tinha nas lojinhas da região, não achei o tal do miojo (na verdade eu achei, mas de batata e eu queria o de tofu) e já que eu tava na área eu resolvi dar uma olhada nas lojas, e olha o que eu achei!!

Essa garrafa linda para água! Ela é de vidro e tem uma tampinha que além de proteger da sujeira  não deixa vazar água caso tombe!! Linda né?!?! Fiquei apaixonada assim que a vi, tinham outros desenhos, tinha colorida, fosca, vários tipos, mas eu preferi essa mesmo que é para eu não esquecer de beber água.

Agora, para quem ta achando uma futilidade comprar uma garrafa só para lembrar de beber água, eu vou explicar!! Eu moro em um sobrado e quando estou no andar de cima, dificilmente eu lembro de beber água e se lembro eu não desço de jeito nenhum só para beber água! Ai essa garrafinha vai me ajudar a me manter hidratada mesmo no andar de cima!! rs


A garrafinha custou em torno de R$ 15,00 e não lembro exatamente o nome da loja que comprei, mas vi em várias da Rua Galvão Bueno, é só procurar.

Beijos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário