30 de abr. de 2013

Domingo no parque

Oii pessoal, como estão??

Desculpa o sumiço do final de semana, sábado fui fazer exames logo cedo e não parei nem um minuto até a hora de dormir e no domingo não consegui entrar no blogger para postar, a página só dava erro.

Agora já com as explicações dadas, vamos ao post de hoje??

Eu jpa devo ter comentado aqui que meu namorado me apoia muito no meu emagrecimento, quando ele vê que eu do dando uma desanimada ele chama minha atenção e não me deixa voltar aos velhos hábitos. No domingo ele e convidou para ir andar, geralmente pegamos meu cachorro e vamos aqui por perto mesmo, mas o dia estava tão lindo que eu propus irmos a um lugar diferente que não víssemos somente prédios e muros pelo caminho.

 Foi ai que ele sugeriu o Parque do Piqueri, fica do lado da casa de uma amiga nossa no Tatuapé, apesar a proximidade nunca havíamos ido até lá. O parque não é enorme como o do Ibirapuera, mas eu adorei, demos 4 voltas na pista de cooper, não sei dizer quantos quilometros andamos porque meu Nike running marcou uma coisa e o do Marcel outra com diferença de 1 km, mas foram uns 50 minutos.

Chegamos lá eram mais ou menos 14h, e o parque não estava lotada, tinham várias famílias com suas crianças e alguns casais mais jovens também. Vale contar que lá não pode andar de bicicleta, patins e afins como nos outros parques.


Eu adorei o Parque do Piquerí e com certeza vou voltar mais vezes. Sem contar que foi super gostoso andar em um lugar cheio de arvores, com um lago e nada de muros e concreto por perto.

Vocês costumam ir em algum parque para se exercitar??? Contem ai nos comentários!

Beijos...




Nenhum comentário:

Postar um comentário