12 de jun. de 2013

Dia dos namorados

Oi galera!!

Hoje dia 12 de junho, como todos já sabem, comemoramos dia dos namorados aqui no Brasil. (Nos EUA é dia 14 de fevereiro se não me engano)



Convenhamos que para quem namora, é um dia muito difícil de fazer dieta já que costumamos sair para jantar fora e ainda tem aquele clichê de flores e bombons para as mulheres. Mas nem tudo está acabado, vou dar algumas dicas para quem namora poder comemorar sem perder o foco, vamos lá?

° Pule as entradinhas e o couvert, geralmente são pães e coisinhas que além de engordar tiram um pouco do seu apetite para o prato principal, guarde suas calorias para o que realmente interessa, o prato principal ou até mesmo a sobremesa.

° Cuidado com a bebida alcoólica, elas geralmente tem bastante calorias, mas eu sei que no dia dos namorados uma taça de vinho não vai matar ninguém, rs.

° Para o prato principal, procure fugir das massas, além de na sua maioria serem muito calóricas, sabemos que não é muito indicado comer carboidrato a noite, não estou falando para não comerem nada, mas dê preferência para um prato que venha algum tipo de proteína e acompanhe um carboidrato, ai não pesa tanto na consciência depois.

° Na sobremesa dê preferência para aquela que tenha alguma fruta, geralmente são as menos calóricas.

Pronto, dicas dadas e agora bom jantar para os "enamorados" e para os solteiros também, porque não!?

Amanhã conto aqui para vocês como foi meu jantar de dia dos namorados.

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário