10 de jun. de 2013

Resumo da semana

Olá pessoal, como estão??

Bom o resumo dessa semana começa bem mas depois...

Segunda-feira fiz tudo direitinho, meu café da manhã foi o mesmo de sempre, uma fatia de pão integral, leite com café e banana amassada com linchia (farei um post sobre pra vocês). Almoço muita salada e filé de frango, lancha da tarde levei um potinho com granola e um iogurte grego zero. Fui pega de surpresa no jantar, porque tive que ir para a faculdade que não estava programado, então acabei comprando um lanche natural de peito de peru lá mesmo, unica coisa ruim é que custa R$ 9,00 eu acho caro para um lanche desse, mas não tinha outra opção, não queria apelar para um salgado que é pelo menos metade do preço.

O resto da semana foi mais ou menos igual em relação ao café da manhã e almoço,só o que mudou mesmo foi o que comi a noite.

Na real, eu ainda não estou totalmente acostumada com minha nova rotina, o fato não é acordar cedo porque não estou acordando muito mais cedo do que antes, mas até se adaptar a nova rotina leva tempo e como eu estava a quase 6 meses sem trabalhar não tinha mais aquele ritmo, e se me lembro bem, quando entrei na empresa anterior, eu ia dormir umas 21h porque estava exausta, acho que quando estamos aprendendo coisas ficamos mentalmente exaustos e essa é minha explicação para o meu estado essa semana, rs.

Então teve dias que eu esqueci de pegar os lanchinhos para levar pro trabalho,outro dia não quis fazer mesmo porque eu estava casada e com isso acabei comendo o que não devia. No trabalho comprei iogurte com sucrilhos, sabe aquele que vende os dois potinhos juntos? Não é tão errado assim, mas como nem o iogurte nem o sucrilhos são lights acaba saindo da dieta e quando chegava na faculdade, por facilidade mesmo acabava comendo algum salgado que era muito mais barato do que o lanche natural.

E para piorar ainda mais o quadro, não estou conseguindo praticar exercícios! Chego muito cansada e acordar mais cedo está praticamente fora de cogitação por enquanto. Estou pensando e cancelar a natação, já que não estou conseguido ir, e mesmo quando entrar de férias na faculdade eu estou cheia de cirsos para fazer que também vão me impedir de dormir cedo.

Essa é minha vida, esse é meu clube, rs

Ta difícil galera, não vou negar! Mas como desistir não é uma opção, vamos levando do jeito que dá.


Beijos e até amanhã com uma dica de culinária.


Nenhum comentário:

Postar um comentário