3 de jun. de 2013

Resumo da semana

Siiim, eu voltei e finalmente com o resumo da semana!! \o/

Bom infelizmente as noticias não são tão boas essa semana. Como comentei com vocês, comecei a trabalhar e isso atrapalhou todo meu "controle".

Acho que a ansiedade de estar começando algo novo me fez perder o foco, eu não fiz exercícios nessas duas semanas e não me controlei muito na comida. Não abandonei 100% minha R.A. mas também não dei a atenção necessária.

Hoje, já voltei ao normal, levei lanchinhos para não atacar besteirinhas no meio do expediente, comi super leve no almoço, sem cair nas várias tentações disponíveis no refeitório e pretendo fazer algum exercício chegando em casa, provavelmente pular corda porque não preciso sair de casa, rs.

Outra coisa que voltei a fazer essa semana, pelo menos fiz hoje, é anotar tudo que como!! Então, próximo resumo da semana terá tudo que eu comi!! Aee =]

Vamos voltar as atividades então?? Boa semana para vocês e muito FOCO para todos nós!!

Beeijos

Um comentário:

  1. Olá!! encanta-me seu blog quisesse afiliarlo em meus sites e você enlaça ao mio, se aceita me responde com uma mensagem a emitacat@gmail.com
    beijos!!

    Emilia

    ResponderExcluir