2 de jun. de 2013

Chá de bebê

Olá pessoal...

Sei que ando muito sumida, é que comecei a trabalhar faz 15 dias e ainda estava me adaptando, sabe como é né?! Mas agora, já melhor adaptada, vou voltar a postar direitinho aqui, prometo.

O post de hoje é sobre um chá de bebê de uma amiga que fui faz um tempinho, uma graça a decoração, tudo feito com muito capricho, cada detalhe, a mãe estava linda com um barrigão enorme, mas o motivo do post são as comidinhas.

Ao invés dos tradicionais salgadinhos nada saudáveis, foram servidas saladinhas de folhas e de tomate cereja com muçarela de búfala, uns sanduíches bem gostosos e um "sushi" que era de pão integral com queijo, tomate uma coisa assim, era uma delícia.

Achei a ideia de um cardápio mais leve super legal, afinal a culinária saudável está super em alta e difícil achar quem não goste, não é? Claro que a maioria prefere as friturinhas tradicionais, mas na minha opinião, as saladinhas e os lanchinhos não deixam nada a desejar, pelo contrário, você não sai da festa se sentindo um balão, rs.

Tirei algumas fotos para mostrar para vocês








Beijos e até a próxima.



Um comentário:

  1. Bom dia!!!
    Ficou lindo o chá de bebê da sua amiga, quero fazer um aniversário light pra mim este ano.
    Tenha uma boa semana, bjus.
    http://emagrecabela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir