22 de abr. de 2012

Resumo da semana

Oii pessoal... Como foram de final de semana???

O meu não foi dos melhores no quesito regime, fui pra Bom Jesus dos Perdões com meu namorado e mais um casal de amigos. E vocês sabem como são as refeições nessas viagens, e ainda mais que estava frio e chovendo e dias assim só existem duas coisas pra fazer, dormir e comer, e foi o que eu acabei fazendo!! Pelo menos eu levei meu pão intregal e um frango que minha mãe tinha feito de jantar na sexta. Mas mesmo assim no meu ponto de vista foi um fiasco.
Como fizemos churrasco, acabei comendo mais do que devia, sabe como é, vamos comendo sem ver a quantidade, ai já viu né?! sem contar que tomei refrigerante, coca zero, mas é refrigerante?! vou parar, juro.

Bom vamos a semana!

Durante a semana o saldo foi positivo!!!

Como vocês podem observar na foto ao lado, o almoço de toda a semana foi equilibrado, com bastante saladas, arroz só integral e uma proteína!!

No intervalo entre uma refeição e outra, eu sempre trago para o trabalho barrinhas de cereal integral, cookies, polenguinho light ou fruta, então comi de 3 em 3 horas como recomendado e não sai da dieta. 

Já no jantar, que costumava ser o terror de todas as minhas dietas, fui bem controlada também, tomei sopa quase todos os dias ou comi frango, coisas leves.

Agora para fechar a semana que passou, se fosse para escolher uma nota para minha disciplina, seria 6, dividindo 5 pela alimentação e 5 pelos exercícios, eu daria 4 para a alimentação (por causa do final de semana) e 2 para os exercícios, porque só andei na segunda e fui na natação na terça, no resto da semana foi sem exercícios nenhum.  (shame on me!!)


Me peso toda sexta-feira de manhã, e quando me pesei essa sexta, 400 gr a menos!!! \o/ Não é muita coisa, mas tempos que comemorar todas as conquistas, né?!

Metas para a semana

Agora vamos dar metinhas para essa semana que começa!!

- Comer saudável todos os dias e ficar longe dos doces.
- Fazer exercício no mínimo 5 dias.
- Beber 2 litros de água por dia.
- Eliminar refrigetante da minha vida! rs
- Tentar eliminar pelo menos 1 kilo.

Bom essas são as metinhas da minha semana, e a de vocês!?

Beijos e boa semana a todos!!!







Nenhum comentário:

Postar um comentário