29 de abr. de 2012

Resumo da semana

Olááá galera, como estão nesse domingo típico de preguiça??

Essa semana eu me controlei melhor e fiz um pouco mais de exercícios também!!!

E como contei para vocês no começo da semana, essa semana comecei a mandar levar marmita pro trabalho e com comida da minha mãe, não tem como não passar bem né?! não que a comida dos kilos lá de perto seja ruim, mas nunca vai ser a mesma coisa do que a comida da sua mãe, concordam?!

Pode ser coisa da minha cabeça, mas eu senti meu organismo muito melhor!! Funcionado tudo direitinho e na hora certa!!! Pra quem já me conhece sabe que eu sou uma negação para ir ao banheiro, costumava ir 2 vezes na semana!! Eu ficava nervosíssima, porque o corpo continua aproveitando tudo o que tem lá, mesmo já tendo passado a hora de sair! Mas então, essa semana funcionou tudo lindo, e eu estou feliz da vida, não estou mais "enfezada", rs!

Agora os exercícios não foi 100% mas foi bom também, baixei o aplicativo Nike + GPS no meu celular e estou usando nas minhas caminhadas, no começo eu não achei nada demais, mas no segundo dia eu já estava amando, ele te da a "velocidade" que você está andando, quantos passos por quilometragem, o percurso e ainda da incentivos! AMEI!! E andei 3 vezes essa semana, segunda, terça e sexta, não fui na natação por que estava naqueles dias essa semana e NO WAY de ir nadar né?!

Bom minha nota pra essa semana vai ser 4,5 para alimentação e 3 para os exercícios, comi bala essa semana, então não mereço uma nota alta!! Total da semana 7,5 nada mal vai!!!

Na pesagem de sexta-feira, eu estava com 600 gr a menos!! fiquei super feliz, porque já não estou no início da dieta, então esse é um ótimo resultado para uma semana, vocês não acham?!

Hoje vou fazer fondue na casa de um amigo, amanhã conto para vocês como me portei, rs.

Metas para a semana

- Perder pelo menos 1 kg
- Beber no mínimo 2 litros de água
- Me inscrever em uma academia
- Não comer balas e doces.

Beijos e boa semana a todos!




Nenhum comentário:

Postar um comentário