19 de abr. de 2012

Lanchonete com os amigos

Olááá queridos, com estão!?

Ontem eu tive um "prova de fogo", rs... fui no The Fifties com meus amigos de colégio para matar as saudades e colocar o papo em dia.

E como eles não tem o mesmo "probleminha" de peso que eu, escolheram uma lanchonete para nosso encontrinho. Chegando lá já foi aquela tentação só de olhar as mesas próximas. Tive vontade de comer até as paredes, mas por sorte resisti!! Eles pediram batata frita e onion rings logo de entrada, e foi ai que a prova de fogo começou de verdade, mas eu resisti bravamente e não peguei batatinha nem nenhuma onion se quer! Me senti feliz por ter resistido as entradas!!

Depois chegou a hora mais difícíl, o que pedir para jantar? logo que abre o cardápio aqueles lanches maravilhosos quase pulam no seu colo pedindo para serem devorados, enquanto as saladas e wraps estão bem escondidinhos no cantinho. Mesmo com a tentação de me empanturrar com um x-maionese (que amo!!), eu me contive pedi um wrap de frango grelhado com alface e claro que por estar em uma lanchonete tinha maionese, mas com muita determinação e dor no coração eu pedi para tirar a maionese!!  E adorei minha escolha, não me arrependo e ainda recomendo pra quem estiver na mesma situação que eu, se controlando em uma lanchonete!

De sobremesa, dividi com uma amiga um Yogo fruit, sorvete de iogurte muito bom com uma saladinha de frutas também muito gostosa.

Saldo final da noite, eu comi bem e saudável para quem foi jantar em uma lanchonete e ainda me diverti com meus amigos que tanto amo!!

Minha "dica" para vocês é resistir aos hambúrgueres e friturinhas e investir nos grelhados, saladas e whaps que são uma opção saudável e gostosa ao mesmo tempo. E o melhor é que você não se sente mal por ter exagerado ou comido o que não devia e ainda não deixou de sair com sua turma por causa da sua 'restrição'.

Boa sorte na hora de vocês, e resistam hein!?

Ah, amanha é dia de pesar, por mais que eu tenha andado na linha sempre existe aquele medinho né! Bom amanhã conto como foi.

Beeijos

2 comentários:

  1. amiga que orgulhoooo..eu to so errando viu..como direito o dia td e a noite empre cago no pau.....
    continue assimmm!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Caaa,

    olha você esqueceu de falar que resistiu as suas amigas (EU!) que estavam te enchendo para comerrrr batatinhas e uma belo lanche...
    e vamos parar com este "meus amigos nao sofrem do meu mal"porque tirando a Andrezza, todos nós estamos cultivando nossa barriguinha muito além do chop!

    Te amo!! continue assim Cá - to adorando o blog!

    Beijos,
    monica

    ResponderExcluir