26 de abr. de 2012

Programas de TV

Olá galera, como estão??

Primeiramente, gostaria de justificar a falta do vídeo e post sobre "O Mercado", acabei não indo a feira, fui viajar na sexta e como era muito tarde todos, inclusive eu, estavam cansados, optamos por ir viajar direto, sem a paradinhaqq, então desculpem a falta de informações sobre o evento =/

Agora vamos ao post de hoje!!

Nessa fase de mudança de hábitos alimentares, como sou a única da minha casa na luta (Não que os outros sejam magros, com exceção do meu irmão mais velho TODOS deveriam se cuidar, mas falta vergonha na cara, rs) precisei procurar alternativas para me motivar. Foi ai que comecei a assistir programas relacionados ao emagrecimento.

Existem vários programas desse tipo pela TV a cabo, mas eu particularmente gosto de 2! O The Biggest Loser e o Perdas e Ganhos.

The Biggest Loser é um programa de televisão estilo reality show que faz muito sucesso nos Estados Unidos. As pessoas realmente gordinhas vão para um "acampamento" onde aprendem a comer direito e fazer exercícios. São separados por equipes e toda semana tem provas que valem imunidade na pesagem.
A pesagem é feita sempre no final da semana e as duas equipes ou duas pessoas que ficarem abaixo da linha amarela vão para eliminação, onde são votadas pelos outros participantes para deixar o programa.
Por mais que seja um programa americano e os hábitos alimentares são totalmente diferentes, me motiva porque são pessoas realmente obesas que passam transformações incríveis, o que mostra que basta ter força de vontade e dedicação que conseguimos atingir nossos objetivos, sendo eles perde a quantidade de kilos que for.

The biggest loser é exibido no canal Discovery Home & Health aos sábados às 16:30h e as 21h
 
Perdas e Ganhos ao contrário do The Biggest Loser Perdas & Ganhos é individual. O programa escolhe uma pessoa que está precisando perder alguns kilos e faz todo o acompanhamento com profissionais, da dieta e dos exercícios do participante e estipula metas para serem atingidas em 8 semanas, que o programa acompanha. No final do programa tem a ultima pesagem para ver se o participante atingiu a meta ou não.
O legal desse programa é que por ser brasileiro está mais próximo a nossa realidade, e podemos aproveitar as dicas e receitas ensinadas a cada episódio.

Perdas & Ganhos é exibido na GNT as terças as 22h (consulte horários alternativos)

Espero que tenham gostado das dicas de hoje!!

Beijos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário