16 de abr. de 2012

" O Mercado"

Feira Gastronomica na madrugada

Olá pessoal, como estão?
Hoje vim aqui para dar uma dica!! No próximo final de semana, dia 21 e 22 de abril, vai acontecer no bairro de Higienópolis, em São Paulo, uma feira gastronômica na madrugada chamada de "O Mercado"(facebook do evento).
A proposta da feira é ser o ponto de encontro da galera na madrugada, oferecendo lanchinhos de variedade e preço justo (de R$ 5,00 a R$ 20,00).
Renomados chefes de restaurantes conhecidos foram convidados para participar do evento, entre eles estão:
Alexandre Leggieri – Cannoleria (cannolis) 
Deepali Bavascar – sabores da índia (samosas vegetarianas)
Marcos Carnero – Pão filosófico (pães)
Pipa – Comida de Papel (burgueres)

Não sei vocês, mas eu vou ao evento para conhecer essa nova proposta de feira gastronomica de madrugada. Mas não pensem que eu vou lá pra me empanturrar de guloseimas, vou preparar uma matéria para o blog mostrando as opções saudáveis que eu espero encontrar por lá!!

Aguardem o post sobre o que encontrei na feira!!!

Beijos

O Mercado

Data: 21 a 22 de Abril de 2012
Horário de funcionamento: das 24:00 as 5:00 (inicialmente um sábado por mês)
Local: Pátio do restaurante “Sal Gastronomia” (Rua Minas Gerais, 352 – Higienópolis)
Entrada: gratuita (paga-se só o que se consumir nas barracas)

2 comentários:

  1. Adorei! Emagreceu nove quilos só esse ano? Parabéns, continua assim, vai ficar igual a Nath hahaha
    Beijos Cá

    ResponderExcluir
  2. Ca, lá vamos nós..vc faz uma matéria sobre as comidas lights e eu sobre os estilos da galera!!! ai simmmm....
    bjs!!!

    ResponderExcluir